Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Oscar 2020: TNT traz cobertura de peso na TV e nas redes sociais

No próximo domingo, dia 09 de fevereiro, a TNT exibe ao vivo a 92ª edição do Oscar, com apresentação e comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. Ainda na tela da TNT e do TNT GO, o tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, trazendo todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

Simultaneamente, o canal preparou uma megacobertura digital em suas redes oficiais no YouTube e no Twitter (@TNTBrasil) a partir das 20h00*. O anfitrião da live será o apresentador Didi Effe. Os comentários do tapete vermelho, nas redes sociais, ficam por conta de Karol Pinheiro como mediadora, Matheus Mazzafera, Thais Farage e Maqui.

Anúncios

A cobertura digital ainda seguirá depois do tapete com a participação dos experts do Jovem Nerd, Carol Moreira, Mikan, Fernanda Soares, Barbara Demerov, Thiago Romariz e Matheus Mazzafera.

Confira a agenda completa do Oscar na TNT na TV e no Digital:

20h

Anúncios

Redes Sociais: Aquecimento/Pré Show com Didi Effe (host) e convidados

20h30

Redes Sociais: Início Red Carpet – Live com comentários do tapete – com Karol Pinheiro (mediadora), Matheus Mazzafera, Thais Farage e Maqui

TNT / TNT GO: Comentários de Carol Ribeiro e Hugo Gloss

Anúncios

22h

Redes Sociais: Início Premiação – Live com comentários da premiação – com Didi Effe (como host), Matheus Mazzafera, Jovem Nerd, Carol Moreira, Mikan, Fernanda Soares, Barbara Demerov e Thiago Romariz.

TNT / TNT GO: Comentários de Aline Diniz e Michel Arouca

Não perca tudo o que vai rolar no Oscar 2020 na tela da TNT e simultaneamente na plataforma TNT Go, no dia 09 de fevereiro a partir das 20h30 com cobertura digital pelo Youtube e Twitter do canal pelo @TNTBrasil.

Anúncios

Reapresentação: Segunda, dia 10, na faixa da manhã.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar