Oscar 2021: Confira os indicados à premiação que chegam ao Telecine

Assine nossa newsletter

Depois de consagrar Parasita , Jo jo Rabbit , 19 17 e Judy : M uito Além do Arco-Íris com os principais prêmios no ano passado, a ansiedade só aumenta para saber quais serão os grandes vencedores da 93ª Cerimônia do Oscar, que acontece no dia 25 de abril. Com a lista de indicados da edição de 2021 nas mãos, agora só resta assistir e torcer pelas produções e atuações favoritas. Disponível na plataforma de streaming do Telecine, Emma foi indicado aos prêmios de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo. A comédia é baseada no romance homônimo de Jane Austen e traz a estrela em ascensão Anya Taylor-Joy no papel principal.

Assine nossa newsletter

Entre as produções inéditas no Brasil e que estarão disponíveis no Telecine a partir do segundo semestre estão Bela Vingança (Promising Young Woman), que recebeu cinco indicações: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original para Emerald Fennel e Melhor Atriz para Carey Mulligan; Druk – Mais Uma Rodada (Another Round) do dinamarquês Thomas Vinterberg, indicado à Melhor Direção e Melhor Filme Internacional; e Quo Vadis, Aida?, produzido e dirigido por Jasmila Žbanić, que representa a Bósnia entre os nomeados na categoria de filme internacional.

No streaming do Telecine, a cinelist Filmes pre miados e indicados traz mais de 200 títulos que figuraram na lista do Oscar nas últimas décadas. Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.