Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Oscar 2022: Murilo Rosa entra para o time de apresentadores da TNT

A casa das premiações tem novidades para a transmissão do Oscar 2022, que acontece no próximo dia 27 de março. Único canal de TV brasileira a exibir a grande noite do cinema, a TNT anuncia o ator Murilo Rosa para o comando do “Esquenta TNT”, programa transmitido na TV e no Youtube do canal, a partir das 20h, trazendo o brilho das estrelas no tapete vermelho, além de entrevistas exclusivas, participação de convidados especiais e quadros apresentados por Vitor de Castro e Fernanda Soares.

Murilo Rosa é um premiado ator brasileiro com mais de 20 anos de carreira, que despertou sua paixão pela atuação e pelo cinema em 1991, quando começou a estudar artes cênicas na faculdade. Murilo já atuou em diversas novelas e filmes reconhecidos como “Mandacaru” (1997), “Araguaia” (2010), “Olga” (2004), “Ismael e Adalgisa” (1998), e já recebeu prêmios de “Melhor Ator” nos festivais de cinema de Varginha, Santa Maria e Maringá, além de ter ganhado o prêmio na mesma categoria no Festival de Cinema de Los Angeles.

Anúncios

“Que alegria estar fazendo parte disso! O Oscar sempre esteve presente na minha vida desde pequeno…tantos acontecimentos marcantes e revolucionários já aconteceram na noite de premiação do maior evento do cinema mundial. É uma honra estar na TNT fazendo parte dessa turma para lá de apaixonada pela sétima arte. A noite promete!”, comemora o ator.

Ele se junta a Ikaro Kadoshi, que já esteve à frente do Miss Universo e do Emmy e agora também é uma das novidades para o Esquenta TNT no Oscar. Ele levará toda sua expetise no mundo da moda para comentar o tapete vermelho e os looks mais icônicos da noite. Ikaro é artista e jornalista, e vem se consolidando cada vez mais como a Drag Queen apresentadora da TV brasileira.

“Sendo uma criança LGBTQIA+ na década de 80, os filmes foram meus companheiros, minha esperança e meus amores. Ver um filme era um afago na alma de um mundo melhor e mais acolhedor. De esperança, virou um vício. Meu primeiro emprego foi em uma locadora de vídeos, tamanho o meu amor por filmes. Eu vivi a transição da fita para o DVD e toda a revolução tecnológica do cinema. Minha criança interior conseguiu realizar o sonho de uma vida: eu to na transmissão do Oscar! Sonhos são reais, e o filme agora é o da minha vida”, comemora Ikaro.

Anúncios

Ele acredita que por ser a primeira cerimônia presencial após a pandemia, tudo será muito especial. “Espero uma cerimônia inesquecível, coroando, mais que qualquer coisa, a importância da sétima arte no mundo. E espero poder ser, com minha participação, o filme que afaga a alma para quem assistir. Que venham as estatuetas! Eu estou pronto! Nasci para isso…”, diz Ikaro.

Red Carpet
O Oscar 2022 também marca o retorno de Carol Ribeiro ao tapete vermelho mais glamouroso do mundo. Direto de Los Angeles, ela apresenta todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados.

Anúncios

Apresentação da cerimônia
Repetindo a parceria de sucesso, Aline Diniz e Michel Arouca entram ao vivo dos estúdios da TNT, a partir das 21h, para apresentação e comentários da cerimônia de premiação.

Anúncios

Em sua 94ª edição, os Academy Awards retornam ao Dolby® Theatre, em Los Angeles, de forma totalmente presencial. Este ano, a cerimônia terá Regina Hall, Wanda Sykes e Amy Schumer como anfitriãs, após três anos sem apresentadores. A TNT e TNT Séries exibem o evento ao vivo na TV, no dia 27 de março, a partir das 20h, com cobertura digital nas redes do canal, Youtube, Instagram e Twitter. A transmissão nos dois canais conta com tradução simultânea de Regina Pierantoni McCarthy e Robert Greathouse e SAP para áudio original.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar