Otimize seu espaço com os monitores gamers da Samsung

Assine nossa newsletter

Seja num ambiente grande ou pequeno, com muito ou pouco espaço, os monitores gamers Samsung são perfeitos para quem procura o melhor dispositivo para obter ótimos resultados nos jogos. Na ostentação das 49 polegadas e proporção 32:9 do Gaming Monitor CHG90 ou nas compactas 24 polegadas e resolução full HD do LC24F390, uma coisa é certa: o usuário não vai querer sair da frente da tela por longas horas.

Samsung LC24F390
 
Para os consumidores com um quarto pequeno, o LC24F390 é a opção ideal. Isso porque ele conta com especificações importantes, como tempo de resposta de 1 milissegundo e 144 Hz de taxa de atualização, detalhes fundamentais para ter imagens sem rastros, fluídas e sem atrasos. Caso seja necessário, é possível ajustar para 120Hz ou 60Hz, a fim de obter os melhores resultados. E isso fica ainda melhor com o suporte ao AMD FreeSync, responsável por sincronizar dinamicamente a taxa de atualização e quadros por segundo, com placas de vídeo compatíveis.
 
Sua tela curva 1800R1 oferece um amplo campo de visão e melhora a percepção de profundidade. O painel VA bloqueia a iluminação de forma mais eficaz que o IPS, gerando menor perda de luz e entregando cores mais intensas e uniformes em toda a tela. O F390 conta com a tecnologia QLED, que entrega ótima taxa de contraste e brilho mais intenso. A base circular e o ajuste de altura tornam o monitor ainda mais eficiente em pouco espaço.
 
Samsung Gaming Monitor CHG90
 
Se o espaço na mesa não é um problema, o Gaming Monitor CHG90 de 49 polegadas é o ápice da experiência gamer que a Samsung proporciona aos usuários. Com proporção de 32:9, tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 144Hz, o modelo é perfeito tanto para quem quer jogar, ou mesmo para quem pretende utilizar profissionalmente. Nos games, ainda é possível ajustar para 120Hz ou 60Hz, em diferentes situações de jogos com altas taxas de quadros por segundo. Equipado com a tecnologia QLED de pontos quânticos, o monitor traz HDR e conta com contraste e brilho inigualáveis.
 
Mesmo com um tamanho avantajado, o CHG90 traz a curvatura 1800R e ângulo de visão de 178 graus para máxima imersão. O suporte traz ainda altura ajustável, com rotação e inclinação da tela para trabalhar ou jogar com maior conforto. O design também conta com um anel central iluminado que reage ao som dos jogos, adicionando um elemento extra de estilo ao arsenal dos jogadores.
 
Fora isso, é possível conectar duas fontes de vídeo ao mesmo tempo, sem gerar qualquer perda de qualidade ou o uso de hardware adicional. Na organização de janelas é possível, com apenas um clique, otimizar o uso do espaço de 32:9. E para os gamers, ajustes automáticos para diferentes tipos de jogos, como RPG, RTS e FPS, deixam o jogador pronto para qualquer disputa.
 
“Os monitores Samsung são versáteis e entregam diferentes soluções para o público gamer. Seja na questão do tamanho da tela ou em oferecer o que há de mais moderno no mercado, os modelos apresentam aquilo que os jogadores esperam, contribuindo para que os resultados máximos nas partidas sejam atingidos”, afirma João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.
 
Para mais informações, acesse http://www.samsung.com/br/monitors/
 
1 A curvatura da tela de 1800 R permite que seus olhos acompanhem facilmente toda a ação enquanto mantém uma distância de visão constante. Em testes clínicos realizados pelo Departamento de Oftalmologia do Hospital da Universidade Nacional de Seoul, foi demonstrado que isso gera menos cansaço para os olhos nos usuários comparado à experiência em um monitor de tela plana.
 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.