Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

OUSE PÔR OS PÉS NO INFERNO COM O PRIMEIRO TRAILER DA SÉRIE COLOMBIANA DA HBO MAX, “MIL COLMILHOS”

A HBO Max apresenta o trailer oficial de MIL COLMILHOS, a primeira série da plataforma produzida na Colômbia, que conta a história de um comando de elite que deve escoltar vários atiradores para acabar com o alvo e retornar ao ponto de extração. Porém, tudo desmorona quando os soldados começam a ser eliminados um a um por uma entidade estranha, desencadeando uma corrida para escapar da selva, enquanto eles estão prestes a enfrentar um segredo sombrio e tenebroso que vem se formando há mais de cinco séculos e que transformará este lugar em um inferno para este grupo de soldados.

Nas palavras de Jaime Osorio, um dos diretores e criadores, ‘’MIL COLMILHOS é a conclusão de um trabalho de mais de cinco anos, do qual participaram mais de 500 pessoas; é um projeto tão grande e ambicioso que nada parecido jamais foi visto no país ou na América Latina. As locações, a produção, os talentos e a história fazem dela uma série de grande valor, além disso, é respaldada pelo selo HBO Max, garantindo qualidade de primeira linha. Se eu tivesse que descrever a série com um único adjetivo, diria que é vertiginosa. E se eu pudesse acrescentar outra palavra, diria que é absolutamente vertiginosa.”

Anúncios

Para um de seus protagonistas, Claudio Cataño, a estreia de MIL COLMILHOS, será um momento histórico para as produções colombianas: “Esta série é um produto deslumbrante e ousado em todos os seus aspectos. Além disso, foi feita por uma equipe com talento 100% colombiano, o que me faz sentir extremamente feliz, grato e privilegiado. Nosso diretor, Jaime Osorio, criou um universo tão complexo e ao mesmo tempo tão atraente que a história que estamos prestes a testemunhar é um marco na história audiovisual do país.”

A série tem o elenco composto por Claudio Cataño, Alejandro Buitrago, Carolina Ribón, Andrea Olaya, Carlos Alberto Mariño, Héctor Sánchez, Jaisson Palacios, Andrés Londoño, Sebastián Carvajal e Jarlin Martínez. O elenco também inclui Lenard Vanderaa, Quique San Martin, Ricardo Leguízamo e Juan Carlos Messier. E é produzida em conjunto pela WarnerMedia Latin America e pela produtora local Rhayuela Films.

Os sete capítulos da série criada por Jaime Osorio e Guillermo Escalona, ​​sob a direção do próprio Osorio ao lado de Pablo González, estarão disponíveis exclusivamente na HBO Max a partir do próximo dia 28 de outubro .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar