Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Outback: renda obtida nas vendas da Blomin’ Onion (cebola) é destinada a crianças com doenças graves

Nesta quinta (26), o Outback reverterá toda a renda obtida pela venda da Blomin’ Onion (quando consumida no restaurante) e da Bloom’ Petals (ao ser solicitada pelo delivery) para as crianças e adolescentes assistidos pela Make-a-Wish Brasil. Esta iniciativa tem o propósito de transformar em realidade os sonhos daqueles que, desde muito cedo, lutam contra doenças raras e graves.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Os sonhos são variados, que às vezes surpreendem pela simplicidade: conhecer o mar, ganhar bonecas que imitam bebês recém-nascidos, festa de aniversário à beira da piscina e até mesmo voar a bordo de um helicóptero. Estes são alguns dos desejos desses jovens que passam por severos tratamentos de saúde e que, mesmo assim, guardam a alegria e a esperança como bússolas.

Para participar e, assim, ajudar a concretizar esses momentos de alegria, os consumidores podem solicitar Bloom’ Petals via Ifood, comprar um vale-presente feito para o Bloomin’ Day, no valor de R$ 50 (ou mais) ou ainda se dirigir à unidade mais próxima e pedir a Blomin’ Onion.

A parceria entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e contabiliza mais de 150 sonhos realizados de crianças e adolescentes que estão passando por uma doença grave.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup