Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

OUTUBRO CHEIO DE NOVIDADES NO STUDIO UNIVERSAL; CONFIRA

Ação, drama, suspense, comédia! É assim que o mês de outubro vai ser marcado no Studio Universal, com uma série de lançamentos, dobradinhas e especiais que começam a ser transmitidos a partir do dia 2. Confira abaixo todas as novidades:

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

ESTREIAS

A partir do dia 8, o canal estreia quatro filmes:
 


Sete Minutos na Escuridão: dos mesmos produtores de “Corra!” e Fragmentado, a Blumhouse Productions, Sete Minutos na Escuridão é um thriller de terror lançado em 2018, escrito por Chris Eigeman (Turn the River) e estrelado por Haley Ramm (Os Desconectados) e Travis Tope (Dia da Independência: Ressurgimento). O filme mostra que o que era para ser uma brincadeira adolescente se transforma em um pesadelo quando Jude (Tope) e June (Ramm) passam sete minutos em um armário trancado e emergem em um perigoso mundo alternativo. A estreia no Studio Universal é dia 8, às 19:15.
 

Yesterday – A trilha do sucesso: do diretor vencedor do Oscar® Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário) e do aclamado roteirista Richard Curtis (Quatro Casamentos e um Funeral e Simplesmente Amor), esta comédia rock’n’roll apresenta novas versões de sucessos icônicos dos Beatles. Após um acidente bizarro, o cantor e compositor Jack Malik (Himesh Patel, de Não Olhe para Cima) percebe que ele é a única pessoa na Terra que se lembra dos Beatles. Apresentando suas músicas clássicas para um mundo que os esqueceu, Jack dispara para a fama com a ajuda de sua agente Debra Hammer (Kate McKinnon, de Saturday Night Live e The Dropout), mas ele pode acabar perdendo Ellie (Lily James, de Mamma Mia! Here We Go Again), a mulher que o amava o tempo todo. A comédia vai ao ar também no dia 8, às 21h.
 


Nós: Adelaide (Lupita Nyong’o, de Pantera Negra e 12 Anos de Escravidão) e Gabe (Winston Duke, também de Pantera Negra e Vingadores: Ultimato) decidem levar a família para passar um fim de semana em uma casa de veraneio. No entanto, a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres idênticos a eles. Este terror leva a marca de Jordan Peele, aclamado cineasta por trás de “Corra!” e vencedor do Oscar, e conta também com a participação de Elisabeth Moss (de The Handmaid’s Tale) e Tim Heidecker (de Quarteto Fantástico 2). No ar dia 29, às 20h.
 


Correndo Contra o Tempo: este filme de 2019, conta a história do detetive Jack Radcliff (David Oyelowo, de Jack Reacher: O Último Tiro), que recebe um telefonema de sua sobrinha Ashley (Storm Reid, de Euphoria) que foi recentemente assassinada. Juntos, eles correm através do tempo para resolver o crime antes que aconteça. Do diretor e roteirista Jacob Aaron Estes, que também tem em seu currículo O Chamado 3, este suspense vai ao ar dia 29, às 22h.

ESPECIAL MÊS DA AÇÃO

Outubro também será especial para os fãs de filmes de ação, com os melhores títulos do gênero todas as noites durante o Prime Time do Studio Universal, a partir das 21h. Confira os principais destaques:


Círculo de Fogo — A Revolta: O conflito global entre monstros sobrenaturais de destruição em massa e as super-máquinas pilotadas por humanos construídas para vencê-los foi apenas um prelúdio para o ataque total à humanidade neste filme. John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) interpreta o rebelde Jake Pentecost, um antigo promissor piloto de Jaeger, cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos “Kaiju”. Jake abandonou seu treinamento apenas para ser pego em um submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais imparável é desencadeada para destruir nossas cidades e deixar o mundo de joelhos, ele recebe uma última chance de viver de acordo com o legado de seu pai por sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi, de Babel) – que está liderando uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram à sombra da guerra. Enquanto buscam justiça para os caídos, sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças da extinção. Círculo de Fogo – A Revolta é de 2018 e foi dirigido pelo famoso cineasta mexicano Guillermo Del Toro, sendo a sequência de Círculo de Fogo de 2013. Vai ao ar dia 26, às 22h45.
 


Hannibal: Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins, de O Silêncio dos Inocentes) e a agente do FBI Clarice Starling (Julianne Moore, de Para Sempre Alice) se conheceram em uma prisão de segurança máxima para criminosos insanos. O médico, tendo escapado, agora está foragido, vivendo na Europa e aproveitando um mundo desprotegido, sem saber que seu passado o alcançou. Sua sexta vítima, Mason Verger (Gary Oldman, de O Quinto Elemento), embora horrivelmente desfigurado, sobreviveu e agora está em busca de vingança, usando como isca alguém que Lecter não pode resistir: Clarice. Este thriller criminal americano de 2001 foi dirigido por Ridley Scott, indicado três vezes ao Oscar de Melhor Diretor, tendo em seu currículo filmes como Thelma & Louise, Gladiador e Alien. Irá ao ar quatro vezes durante o mês: dia 4, às 23h15; dia 9, às 3h10; dia 29, às 1h e dia 30, às 15h20.
 


Bastardos Inglórios: O indicado ao Oscar® Brad Pitt estrela como o Tenente Aldo Raine, o líder de um pequeno grupo de soldados designados para se infiltrar na França ocupada durante a Segunda Guerra Mundial e se envolver em atos direcionados de vingança contra oficiais nazistas. Um épico de guerra de ação de 2009 do diretor vencedor do Oscar® Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios possui um elenco de estrelas que inclui Christoph Waltz (em uma performance vencedora do Oscar® como o Coronel Hans Landa), Mike Myers (como o General Ed Fenech), Diane Kruger (como Bridget von Hammersmark), Eli Roth (como o Sargento Donny Donowitz) e B. J. Novak (como o soldado Utivich). O filme irá ao ar nos dias 7, às 21h, e no dia 9, às 18h05.

DOBRADINHAS

E engana-se quem pensa que o Studio Universal preparou “somente isso” para outubro! Neste mês, também vai acontecer duas Dobradinhas, uma destacando o protagonismo feminino, no dia 2, e outra em homenagem ao ator Keanu Reeves, no dia 22. Confira:

Dobradinha de Protagonismo Feminino


Atômica: A vencedora do Oscar® Charlize Theron (de O Escândalo e Mad Max) estrela como a assassina mais letal da elite do MI6 e a joia da coroa do serviço secreto de inteligência de Sua Majestade, Lorraine Broughton. Quando ela é enviada em uma missão secreta na Berlim da Guerra Fria, ela deve usar toda a espionagem, sensualidade e selvageria que ela tem para se manter viva na bomba-relógio de uma cidade fervendo com revolução e colmeias de traidores. Broughton deve navegar por um jogo mortal de espiões para recuperar um dossiê inestimável enquanto luta contra assassinos ferozes ao longo do caminho neste thriller de ação alucinante de 2017 do diretor David Leitch (de John Wick). No ar dia 2, às 21h, e dia 9, às 16h.


A Intérprete: No corredor certo, no momento certo, basta um sussurro para desequilibrar o equilíbrio de poder. A vencedora do Oscar® Nicole Kidman (de Moulin Rouge e De Olhos Bem Fechados) estrela como Silvia Broome, uma intérprete sul-africana da ONU que, inadvertidamente, ouve uma conversa após o expediente no Salão da Assembleia Geral e descobre um segredo mortal que pode derrubar um governo. Agora, ela só tem que viver o suficiente para contar. O diretor vencedor do Oscar® Sydney Pollack oferece intrigas políticas emocionantes neste filme de 2005 que o manterão na ponta da cadeira. Também estrelado pelo vencedor do Oscar® Sean Penn (de Milk: A Voz da Igualdade e Sobre Meninos e Lobos), como o agente federal Tobin Keller. No ar dia 2, às 23:05; dia 7, às 14:10; dia 28, às 16:05 e dia 31, às 2:40.

Dobradinha Keanu Reeves

Filha de Deus: O detetive Scott Galban (Keanu Reeves, de Matrix e Constantine) investiga a verdade por trás da morte de seu parceiro. O caso misterioso revela corrupção policial perturbadora e um segredo perigoso envolvendo uma jovem improvável, Isabel de la Cruz (Ana de Armas, de 007: Sem Tempo Para Morrer), uma mulher local que diz ter sido testemunha de um milagre. No ar nos dias 22, às 22:45; dia 24, às 13:55; dia 25, às 3:35 e no dia 28, às 19:15.

John Wick: Keanu Reeves dá vida a um antigo assassino de aluguel, John, que sai da aposentadoria para rastrear e se vingar dos gangsters que mataram seu cachorro e roubaram seu carro. Neste filme de ação de 2014, também estrelam Ian McShane (Corrida Mortal e Hellboy), como Winston, Lance Reddick (The Black List), como Charon e Laurence Fishburne (Matrix), como Bowery King. No ar nos dias 17, às 23:05; dia 19, às 14:40; dia 22, às 21h e dia 23, às 23:35.

*Verifique a classificação indicativa

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros — tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood. Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup