Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Overclock lança bebida em parceria com PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE e a Overclock fecharam uma parceria inédita no cenário de games. Será lançada pela Overclock uma versão especial da bebida, inspirada no PUBG MOBILE, para melhorar ainda mais o desempenho do jogador: a Overclock foi desenvolvida para o público gamer, como uma alternativa saudável para se obter mais foco, concentração, disposição e melhora do tempo de reação.

“Eu vejo na parceria com o PUBG MOBILE uma grande conquista, resultado de muito trabalho, validando a Overclock como uma grande marca gamer no cenário brasileiro. Iremos ajudar o fortalecimento do mercado gamer mobile que cresceu exponencialmente no Brasil. Sendo o PUBG MOBILE o mais jogado no mundo atualmente e tendo parcerias com empresas como a Tesla, encaramos essa conquista como um verdadeiro ‘marco’ na história da nossa empresa. Queremos fazer parte do crescimento da comunidade brasileira visando proporcionar aos jogadores profissionais e casuais, mais foco e performance dentro e fora do jogo,” diz Karina Amaral, CEO da Overclock.

Anúncios

A versão especial da bebida com PUBG MOBILE possui embalagem e shakeira temática, sabor de melancia e apresenta um tom avermelhado, fugindo do padrão azul da marca.

O produto já está disponível através do e-commerce da Overclock custando R$129,90. Em edição limitada o combo contém 30 doses e acompanha a shakeira temática do jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar