Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Pacote DLC Lost Depths já está disponível para The Elder Scrolls Online

Como parte da aventura anual de 2022, Legacy of the Bretons, esse pacote de DLC traz duas masmorras de quatro jogadores inéditas para desafiar você e seus aliados, expandindo a saga que começou com o DLC Ascending Tide e se desdobrou com o recente Capítulo High Isle. Cada masmorra tem sua história e suas próprias recompensas, incluindo conjuntos de itens, conquistas e colecionáveis que você não encontra em nenhum outro lugar de Tamriel.

Junto com The Elder Scrolls Online: Lost Depths, também está disponível a Atualização 35, um patch do jogo base do qual todos os jogadores de ESO podem desfrutar, sem a necessidade de uma nova compra. Essa atualização contém mudanças de balanceamento, correções e novos recursos, incluindo alterações no sistema de combate, a introdução de “minieventos” adicionais em Battlegrounds (por exemplo, um fim de semana que concede bônus de Pontos de Aliança) e melhorias gerais de ganhos de XP no PvP.

Os jogadores podem comprar o pacote de jogo Lost Depths pela Crown Store no jogo, e ele está incluso para todos os assinantes ESO Plus. Para ver as notas do patch completas sobre a Atualização 35, lembre-se de ficar de olho em nossos fóruns oficiais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar