PAINEL ‘DIAMOND|GALERIA’ na ccxp worlds APRESENTA JESSICA CHASTAIN, PENÉLOPE CRUZ E FAN BINGBING

Assine nossa newsletter

A Diamond Films Brasil e a Galeria Distribuidora participam da CCXP Worlds com um painel especial para os fãs de cinema. No sábado, 05 de dezembro, às 19h, ‘As Agentes 355’ Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan BingBing tomam conta do Thunder Arena para falar sobre o eletrizante filme de ação e espionagem.

Em seguida, é a vez de uma entrevista imperdível com a atriz Carla Diaz e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes sobre os filmes brasileiros ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’. Os longas são baseados nos autos do processo e contam o caso Richthofen por meio de dois pontos de vista. A transmissão do painel ‘Diamond|Galeria’ com essas e outras novidades será online e gratuita nos canais oficiais da CCXP Worlds.

Assine nossa newsletter

“Nosso foco é oferecer ao público o que ele quer consumir. Participar de um evento grandioso como a CCXP e proporcionar aos fãs o contato com esses talentos incríveis, é uma demonstração da força do cinema e do quanto acreditamos nele”, comenta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films, completa: “O line-up Diamond|Galeria aposta em grandes histórias, astros e estrelas de todo o mundo e, claro, em filmes de todos os gêneros e para todos os gostos. O nosso compromisso é atender os fãs de filmes da melhor forma possível”.

As empresas terão ainda uma masterclass no palco Creators & Cosplay Universe sobre a concepção de ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, e a inovação que os filmes representam no mercado cinematográfico brasileiro. A masterclass na CCXP Worlds será ministrada pelos roteiristas em conjunto com Mauricio Eça, diretor dos longas.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.