PAINEL ‘DIAMOND|GALERIA’ na ccxp worlds APRESENTA JESSICA CHASTAIN, PENÉLOPE CRUZ E FAN BINGBING

Assine nossa newsletter

A Diamond Films Brasil e a Galeria Distribuidora participam da CCXP Worlds com um painel especial para os fãs de cinema. No sábado, 05 de dezembro, às 19h, ‘As Agentes 355’ Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan BingBing tomam conta do Thunder Arena para falar sobre o eletrizante filme de ação e espionagem.

Em seguida, é a vez de uma entrevista imperdível com a atriz Carla Diaz e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes sobre os filmes brasileiros ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’. Os longas são baseados nos autos do processo e contam o caso Richthofen por meio de dois pontos de vista. A transmissão do painel ‘Diamond|Galeria’ com essas e outras novidades será online e gratuita nos canais oficiais da CCXP Worlds.

Assine nossa newsletter

“Nosso foco é oferecer ao público o que ele quer consumir. Participar de um evento grandioso como a CCXP e proporcionar aos fãs o contato com esses talentos incríveis, é uma demonstração da força do cinema e do quanto acreditamos nele”, comenta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films, completa: “O line-up Diamond|Galeria aposta em grandes histórias, astros e estrelas de todo o mundo e, claro, em filmes de todos os gêneros e para todos os gostos. O nosso compromisso é atender os fãs de filmes da melhor forma possível”.

As empresas terão ainda uma masterclass no palco Creators & Cosplay Universe sobre a concepção de ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, e a inovação que os filmes representam no mercado cinematográfico brasileiro. A masterclass na CCXP Worlds será ministrada pelos roteiristas em conjunto com Mauricio Eça, diretor dos longas.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.