Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Panini anuncia lançamento de Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham

Chegou a hora de descobrir mais sobre a formação da Força Tarefa X e como isso levou ao enredo do jogo Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, da Warner Bros. Games, Rocksteady Studios e DC. No dia 30 de maio chega às bancas, comic shops, livrarias e Lojas Panini a HQ Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O título será lançado em uma minissérie de cinco edições. Cada edição impressa inclui um código para um item cosmético gratuito no jogo.

Antes do Esquadrão Suicida enfrentar os maiores super-heróis do mundo em Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, vamos conhecer o que levou esse excêntrico grupo a se juntar na Força-Tarefa X na trama Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham.

Amanda Waller assumiu o controle do recém-reconstruído Asilo Arkham e suas táticas brutais e métodos impiedosos levaram a prisão a ser a instalação mais segura de Gotham City. Mas ela não está lá só para colocar ordem. Arkham faz parte de sua mais recente “campanha de recrutamento” e ela está procurando os internos mais fortes, inteligentes e brutais para servi-la na Força-Tarefa X.

A edição de estreia foi escrita por John Layman (Batman Eternal, Detective Comics) com arte de Jesús Hervás (Are You Afraid of Darkseid?). A edição também estará disponível nos Estados Unidos, Itália, Alemanha e  Espanha.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é um jogo de tiro em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (também conhecida como Dr. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue) em uma missão aparentemente impossível de salvar o mundo derrubando os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.  O jogo estará disponível em todo o mundo para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 26 de maio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar