Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Panini lança sucesso mundial Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba

Os fãs de mangás já podem comemorar. A Editora Panini traz o tão aguardado Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba. O sucesso mundial chega em suas duas primeiras edições e contará também com venda de kit especial. Com roteiro e arte de Koyoharu Gotouge, os livros estarão disponíveis mensalmente e poderão ser encontrados nas principais bancas e livrarias de todo o Brasil.

A obra narra a vida do personagem Tanjirou Kamado, um garoto trabalhador que vive com a mãe e os irmãos. Um dia, ao chegar em casa após uma viagem a outra cidade, o personagem se depara com quase toda a família morta, após ser atacada por demônios. Só sua irmã Nezuko sobreviveu ao ataque, do qual não saiu ilesa e se tornou um demônio, chamado de Oni nos mangás. A partir daí, Tanjirou se torna um caçador de demônios e, junto com a irmã, percorre todo o Japão, na tentativa de impedir que a mesma tragédia aconteça com outras pessoas. Ao longo da jornada, o personagem também busca incansavelmente uma forma de tornar Nezuko humana novamente.

Anúncios

Sucesso no Japão e em outros países, o título é um dos mais aguardados pelos fãs brasileiros. Desta vez, além do público poder encontrar as edições separadamente, a Panini Brasil também disponibilizará a venda de um kit com tiragem limitada das edições 1 e 2 pelo preço de 1 volume. Quem comprar a edição #1 ou o kit na loja Panini receberá um pôster de brinde. Assinantes também receberão o pôster de brinde, mas vale ressaltar que, em ambos os canais, o brinde é limitado à disponibilidade de estoque.

“Para nós, é incrível poder trazer mais um título tão aguardado pelos fãs brasileiros. Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba tem sido um sucesso em vários outros países e nos sentimos orgulhosos de poder ser essa ponte entre o público e esse universo incrível do mangá”, comenta Marcelo Adriano, gerente de marketing da Panini Brasil.

A publicação Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba já está disponível para venda em todos os canais — bancas, livrarias, lojas especializadas e na lojapanini.com.br — por R$ 24,90 cada edição.

Anúncios

Ficha técnica de Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba
Roteiro e arte: Koyoharu Gotouge
Formato: 13,7 x 20 cm
Tipo de Lombada: quadrada
Tipo de Papel: offwhite
Tipo de Capa: cartão, sobrecapa couché
Estrutura: 192 páginas + marcador de brinde (nas edições #1 e #2)
Tipo de Distribuição: nacional
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 24,90

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar