Papaiz ASSA ABLOY lança controle de acesso por biometria facial
Desde 1952 no mercado e referência em segurança, a Papaiz ASSA ABLOY investiu em tecnologia para lançar a primeira linha de segurança eletrônica da empresa. A novidade conta com o Controle de Acesso com Biometria Facial AA-FR1000W. Moderno, compacto e com instalação simples, o equipamento tem capacidade para armazenar mil usuários e mil cartões RFID (125KHz ou 13,56LHz).
Com destaque para o gerenciamento de usuários – seja na versão standalone ou conectada via wi-fi -, a solução realiza o reconhecimento facial em menos de 1 segundo, mesmo se o usuário estiver usando máscara de proteção. Graças ao algoritmo de detecção “Face Live”, o modelo AA-FR1000W impede o acionamento por foto ou vídeo, garantindo a segurança do acesso.
Ideal para uso em escritórios, consultórios, salas comerciais, entre outras aplicações, a solução pode ser instalada na parede ou ser usada sobre uma mesa. Com conectividade wi-fi 2,4GHz, funciona tanto por meio da tela touchscreen de 2,8 polegadas, quanto através de aplicativo para computador. O controle automático de imagem e sensor de presença com infravermelho são outros destaques da tecnologia aplicada neste produto.
Modelo por senha também é novidade
Outro lançamento da marca é o modelo AA-TR2000, um controle de acesso por senha ou cartões RFID 125KHz, com funções especiais para acionamento de fechaduras elétricas e eletrônicas. Com capacidade para armazenar dois mil usuários, o produto foi desenvolvido para proteger e automatizar o acesso a lojas e residências, mas também para aplicações comerciais e industriais, como fábricas, armazéns, e laboratórios. O equipamento conta com teclado alfanumérico luminoso com superfície sensível ao toque e leitor RFID 125KHz, assim possibilitando a liberação segura entrada através de senha de 6 a 8 dígitos com operação disfarce ou por cartões de proximidade.
Muito seguro, além da flexibilidade de acesso através de senha, cartão RFID ou ambos, o AA-TR2000 possui uma robustez mecânica pensada contra casos de vandalismo: o núcleo de processamento da solução é protegido por uma caixa metálica com IP67 que garante uma instalação segura em ambientes internos e externos.
Comentários estão fechados.