
Papo #03/21 com Victor Torok, Coordenador de Marketing da Dazz: – Coisas Geeks

“2021 a gente já começou com pé na porta”
A Dazz é uma empresa de acessórios gamers que cresceu muito no cenário em 2020 num cenário extremamente competitivo e ainda por cima em tempos de pandemia. E para entender um pouco melhor esse case de sucesso eu conversei com o Victor Torok, Coordenador de Marketing da Dazz, que me revelou algumas estratégias e adiantou novidades exclusivas para 2021.
Muito obrigado por assistir esse vídeo.
—
Armindo veste Piticas: https://loja.piticas.com.br/
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.
—
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo
—
IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.
https://www.youtube.com/watch?v=gwBng-6MS1Y
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Huawei anuncia globalmente no MWC diversos produtos para uma experiência líder de escritório inteligente
- Samsung Galaxy Fit chega às lojas no Brasil
- A quarta parada do Nintendo Switch Shopping Tour está repleta de diversão com as pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe e Mario Strikers: Battle League
- Geralt de Rívia, de The Witcher 3: Wild Hunt chega ao universo de Monster Hunter: World!
- PUMA lança espaço virtual no jogo Roblox para fãs da marca e dos esportes se conectarem e competirem