Papos da Quarentena com o Rafa Gmeiner: o jornalismo morreu? O jornalismo da Globo presta?
Neste novo programa em formato de podcast entrevistamos pessoas e personalidades que vão compartilhar conosco diversos olhares sobre esse período da quarenta.
A entrevista de hoje é com o jornalista Rafa Gmeiner e nos falamos sobre o jornalismo, assessoria de imprensa e as mudanças que devem ocorrer no mundo e no mercado de trabalho.
—
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo
—
IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.
source
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- AS PRIMEIRAS EQUIPES FEMININAS JOGÁVEIS DE NHL 22 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
- <strong>Pânico VI ganha canção original com Demi Lovato</strong>
- Magic: The Gathering expande seu universo além dos cards e revela outras formas de consumir a marca
- LG Electronics avalia investimento para estabelecer uma produção local de refrigeradores no Brasil
- Maresias, Florianópolis e Balneário Camboriú são as melhores cidades para match no Tinder