Para maratonar: Watch Brasil disponibiliza todas as temporadas de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

A Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, passou a atualizar seu catálogo semanalmente com séries, filmes, desenhos, programas de humor e realities do canal Paramount+, que já somam 1.000 horas ao entretenimento da plataforma. Os assinantes dos provedores parceiros também podem assistir aos conteúdos no app e no streaming da Paramount+, usando login e senha da Watch Brasil.

Dentre as novidades está a 3ª temporada da aclamada série de drama “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”. Agora, a Watch Brasil possui em seu catálogo todas as temporadas da série, que conta a história do lugar fictício chamado Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e doenças sexualmente transmissíveis, June (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como uma aia e objeto sexual para reprodução, vítima de um regime fanático que vê nesta condição a última tentativa de repovoar o mundo.
Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’. Em 2017, conquistou oito prêmios Emmy, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar ao currículo de premiações, a série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Globo de Ouro 2018.
Com mais de 100 mil assinantes, a startup brasileira de vídeo sob demanda, Watch Brasil, oferece mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, realities, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação, como Escape Room, Se A Rua Beale Falasse e White Boy Rick. Mais do que foco em lançamentos, a plataforma traz, enfim, uma alternativa para o público brasileiro assistir aos grandes sucessos por um valor acessível. Estão por lá, por exemplo, os canais MTV, Nickelodeon e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e um extenso catálogo voltado para públicos de diferentes idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, BBC, Paramount+, e Nick Jr. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. A plataforma nasceu com vocação para atender principalmente o mercado regional de provedores e operadores de telecom. A versão 2.0 da plataforma, a ser lançada em 2019, será um marketplace agregador de conteúdo, e contará com diferentes aplicativos. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 80 provedores de internet que já disponibilizam o serviço no Brasil ou solicitar o serviço ao provedor de internet mais próximo. Mais informações em https://watch.tv.br.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.