Paramédicos de ‘Chicago Fire’ dão expediente no Gaffney
“Golpes do Destino”
No próximo episódio inédito de ‘Chicago Med’, que será exibido pelo Universal TV na segunda, dia 17 de junho, às 21h30, o Dr Mitch Ripley (Luke Mitchell) recebe no Gaffney o amigo Sully (Daniel Dorr), que passará pela primeira sessão de quimioterapia após resistir bastante ao tratamento do câncer de pulmão. Ele está acompanhado pela namorada grávida Lynne (Hope Lauren).
A conversa segue em tom ameno, com provocações dos amigos sobre o romance de Ripley e a Dra. Hannah Asher (Jessy Schram), quando a bolsa de gestação de Lynne se rompe, e é providenciado um parto de emergência. Ripley e Hannah atuam em perfeita sintonia, num clima de cumplicidade perfeito para arrancar suspiros dos shippers do casal.
Os paramédicos Joe Cruz e Violet Mikami (Hanako Greensmith), de ‘Chicago Fire’ participam do episódio, atendendo a um chamado na casa de Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson). A doença do marido dela, Bert (Toussaint L. Jones), vem progredindo de forma acelerada e toma contornos dramáticos.
CHICAGO FIRE, dia 17 de junho, às 22h20
Temporada 12 – episódio 12
“Sob pressão”
As questões conjugais do bombeiro Joe Cruz (Joe Minoso) e sua esposa Chloe (Kristen Gutoskie) vêm à tona. Ele demonstra cada vez menos vontade de ir à terapia de casal e ela não aguenta mais conviver com a dedicação total do marido ao Esquadrão 51.
Jared Lennox (Wesam Keesh) continua causando problemas. Por causa de uma decisão perigosa dele durante um chamado, Kelly Severide (Taylor Kinney) e Violet Mikami (Hanako Greensmith) correm o risco de entrar em conflito com a chefe Robinson (Laura Allen) novamente.
Jack Damon (Michael Bradway) não está conseguindo acertar o passo com a equipe desde que chegou, e volta a ter atrito com os alguns colegas. Também novata, a paramédica Novak (Jocelyn Hudson), ao contrário de Damon, tem demonstrado boa sinergia com a companheira de ambulância 61, Violet. Em cenas emocionantes, as duas atendem o chamado de uma senhora que se machucou em casa, e dá sinais de transtornos neurológicos.
CHICAGO P.D., dia 17 de junho, às 23h10 Temporada 11 – episódio 12
Inventário”
Depois de alguns episódios nesta 11ª temporada empreendendo uma verdadeira caçada ao assassino sem série que pratica métodos cruéis com suas vítimas, a equipe de Hank Voight tem, enfim, algo a comemorar. Após receberem informações importantes de uma informante nada confiável, os detetives descobrem que o assassino pode ser um policial. Ou quase isso, ou seja, alguém que compartilha do cotidiano da polícia.
Enquanto a equipe sai em busca de um suspeito, Voight é drogado num bar e sequestrado pelo assassino, que costuma reservar uma morte cruel a suas vítimas. Agora, é uma corrida contra o tempo para encontrar Voight antes que o criminoso torture o protagonista até a morte.
ONE CHICAGO
CHICAGO MED, CHICAGO FIRE E CHICAGO P.D. vão ao ar às segundas, a partir das 21h30.
Aos sábados tem maratona com episódios da semana das três séries, a partir das 19h30.