PARAMOUNT+ ANUNCIA A BRASILEIRA GRAG QUEEN COMO A GRANDE VENCEDORA DO QUEEN OF THE UNIVERSE, PRIMEIRO REALITY MUNDIAL DE CANTO COM DRAG QUEENS EXCLUSIVO DO SERVIÇO DE STREAMING

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Paramount+ acaba de lançar o episódio final da primeira temporada de Queen Of The Universe, nos Estados Unidos, e as três finalistas do primeiro reality de canto com drag queens do mundo são: Ada Vox (San Antonio, EUA), Aria B Cassadine (Atlanta, EUA) e Grag Queen (Canela, Brasil).

As três estão no palco, frente a frente, para saber o aguardado resultado e, com todo mérito e louvor, Grag Queen é anunciada como a grande vencedora levando o título de “Rainha do Universo” e faturando o prêmio em dinheiro de US$250 mil dólares.

“Estou TÃO realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim”, comemora Grag Queen. “Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas”.

Com o tema natalino, Jingle Bell Rock, Grag Queen chegou à final e, em seu último momento de competição no palco, ela entregou tudo, roubando os corações dos juízes e da audiência com uma performance extraordinária do hit Rise Up, de Andra Day. Grag Queen foi ovacionada e aplaudida de pé.

Semana após semana, Grag Queen mostrou todos os seus dotes vocais com apresentações incríveis e memoráveis que passaram por Rehab, de Amy Winehouse, uma versão sensual de Dream a Little Dream of Me, de Doris Day, além de muitas outras ao longo da temporada de seis episódios.

SOBRE QUEEN OF THE UNIVERSE

Primeiro reality de canto com drag queens no mundo, a produção exclusiva do Paramount+ reuniu 14 rainhas de 10 países, incluindo EUA, México, Brasil, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e Índia para competir pela coroa mundial de Rainha do Universo e pelo prêmio em dinheiro de U$250 mil dólares.

O Pop Diva Panel de jurados é composto pela indicada ao Emmy e ao GRAMMY, Vanessa Williams; por Michelle Visage, artista com recorde de vendas, produtora três vezes vencedora do Emmy e jurada do RUPAUL’S DRAG RACE; pela estrela drag americana, Trixie Mattel; e pela cantora três vezes indicada ao GRAMMY, Leona Lewis. Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV, foi o apresentador.

QUEEN OF THE UNIVERSE é produzido pela MTV Entertainment Studios e World of Wonder, os produtores da franquia ganhadora do Emmy® RUPAUL’S DRAG RACE.

SERVIÇO – QUEEN OF THE UNIVERSE Season Finale: 13 de janeiro, quinta-feira, com exclusividade no Paramount+, no Brasil e demais países da América Latina

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais