Paramount anuncia painel com Francis Ford Coppola na CCXP

Ford Coppola, para um bate-papo no painel da Paramount no palco Thunder Arena. No sábado (4), às 20h, o produtor, roteirista e cineasta ítalo-norte-americano irá compartilhar alguns pontos de vistas e opiniões que envolvem esse longa que é considerado por muitos, como o melhor filme já produzido no cinema.

Coppola é responsável também por clássicos como ‘Apocalypse Now’, ‘A Conversação’ e ‘Drácula de Bram Stoker’, além de ter escrito o roteiro de ‘Patton’.  “É sempre uma honra conversar com um dos mestres do cinema, ainda mais com o  diretor da saga tão importante como a de Don Corleone”, destaca Marcelo Forlani, apresentador e sócio-fundador do festival.  

Ao todo, Coppola já foi indicado 14 vezes ao prêmio máximo do cinema e coleciona honras em Cannes, Globo de Ouro, Bafta e Veneza.  Recentemente, o diretor de 82 anos revelou que está disposto a financiar parte de seu próximo projeto, o qual terá orçamento em torno de US$ 120 milhões, intitulado ‘Megalopolis’. Trata-se de um sonho antigo do diretor escrito nos anos 80, mas que acabou ficando de lado na sua carreira. O longa de ficção científica deverá ser o foco dos esforços em 2022.

O longa ganhará uma versão em 4K e o fato é que o diretor conta com uma carreira marcada por prêmios e muita tensão na realização de seus filmes. O painel com Coppola é um dos momentos mais aguardados da CCXP Worlds 21. Conhecido por buscar o controle criativo de suas obras e opiniões quanto a captação de recursos, a promessa é que o papo provoque reflexões.

Este ano, o público poderá acessar a plataforma do festival (www.ccxpworlds.com) e navegar por pelos palcos Thunder Arena, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena by Fanta, Creators & Cosplay Universe e Omelete Stage. Além da Paramount, já conta com os estúdios Warner, Sony, Netflix, Globoplay, HBO Max e Prime Video. Nomes como Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Laerte, Mauricio de Sousa já foram divulgados.

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas:  4 e 5 de dezembro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.