Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PARAMOUNT+ LIBERA CLIPE EXCLUSIVO COM CENAS DA SÉRIE ORIGINAL “WOLF PACK”

O Paramount+ revelou hoje um primeiro clipe com cenas da próxima série original WOLF PACK durante o painel conjunto de TEEN WOLF: THE MOVIE e WOLF PACK que aconteceu na CCXP 2022, em São Paulo. Rodrigo Santoro, que está no elenco da série, conversou sobre a produção com Marcelo Forlani, sócio fundador do Omelete e com a atriz e roteirista, Maria Bopp.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A série, escrita e produzida por Jeff Davis estreará na América Latina e no Brasil no início do próximo ano, exclusivamente no serviço de streaming.

Baseada na série de livros de Edo Van Belkom, WOLF PACK segue adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma terrível criatura sobrenatural e a leva a atacar um engarrafamento sob as colinas em chamas. Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio florestal. Com o nascer da lua cheia, todos os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem.

Os membros do elenco do WOLF PACK também incluem Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray e Sarah Michelle Gellar. O elenco adicional inclui Bailey Stender, Chase Liefeld, Hollie Bahar, Lanny Joon, Rio Mangini, Stella Smith, Zack Nelson, James Martinez, Amy Pietz, Bria Brimmer, John L. Adams e Sean Philip Glasgow.

Escrito e produzido por Jeff Davis, a série faz parte de seu contrato de vários anos com a MTV Entertainment Studios. Davis também está escrevendo e produzindo o próximo filme original da Paramount+ TEEN WOLF: THE MOVIE, que é produzido pela MTV Entertainment e MGM. Além de Davis, Joe Genier, Mike Elliott e Karen Gorodetzky atuam como produtores executivos da Capital Arts. Jason Ensler, Sarah Michelle Gellar e Christian Taylor são os produtores executivos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar