Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PARAMOUNT+ REVELA ELENCO DO NOVO REALITY QUEEN OF THE UNIVERSE

O Paramount+ acaba de revelar o elenco do nova competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Com produção executiva do ícone drag que arrematou diversos Emmy Awards, RuPaul, o reality show estreia em dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Em sua primeira temporada, a série reunirá catorze das mais ferozes drag queens do mundo em uma disputa pelo título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres. Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical na frente de uma audiência ao vivo e também do “Pop Diva Panel”, o juri que inclui: a indicada ao Emmy® e ao GRAMMY®, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e também, jurada do Rupaul’s Drag Race, Michelle Visage; a estrela drag americana Trixie Mattel; e a cantora três vezes indicada ao GRAMMY®, Leona Lewis. Graham Norton, cinco vezes vencedor do Prêmio BAFTA TV, será o apresentador.

Anúncios

“Realmente nunca pensei que estaria falando isso, mas finalmente posso dividir com o meu país que, sim, estou representando o nosso povo no Queen of the Universe”, comemora a competidora brasileira, natural de Canela (RS), Grag Queen. “Ainda estou encantada com toda a experiência que vivi, uma produção de altíssimo nível, cheia de profissionais incríveis e muito conteúdo que é literalmente, fora desse mundo!”.

Confira o elenco completo a seguir:

ADA VOZ (San Antonio, Texas, EUA) Instagram: @adavox, Twitter: @adavox

Anúncios

Uma ex-participante do American Idol que chegou Top 10, Ada Vox é a prova viva de que tudo é maior no Texas – incluindo sua voz! Com uma carreira de 7 anos (e segue crescendo), Ada está pronta para mostrar suas habilidades vocais em uma plataforma global e obter a redenção que ela busca.

ARIA B CASSADINE (Atlanta, Geórgia, EUA) Instagram: @ariabcassadine, Twitter: @ariabcassadine

Aria B Cassadine, vencedora do concurso Miss Gay Black America em 2018, está pronta para adicionar o título de “Queen of the Universe” à sua já extensa coleção de coroas. Depois de começar sua jornada de drag desafiada por um amigo, Aria vai para o palco global pronta para marcar mais uma vitória por seu impressionante currículo de drag .

Anúncios

BETTY BITSCHLAP (Copenhague, Dinamarca) Instagram: @betty_bitschlap

Uma artista em tempo integral dentro e fora do arrasto, Betty Bitschlap vai arrasar com você! Quando se trata de estilo, Betty tem variedade; em um piscar de olhos, ela pode facilmente se transformar de uma fantasia punk-rockstar para um vestido de lantejoulas glamoroso completo com um updo não-um-cabelo-fora-do-lugar.

CHY’ENNE VALENTINO (Chicago, Illinois, EUA) Instagram: @chyennev, Twitter: @ChyValentino

Anúncios

Chy’enne Valentino canta desde seus 5 anos de idade e estourou no palco aos 18, competindo para ganhar o Miss Continental Plus em 2018. Ex-concorrente do American Idol que agora dirige sua própria padaria chamada Pound Your Cakes, ela está pronta para botar suas cordas vocais para jogo e provar que ela é digna da coroa.

GINGZILLA (Sydney, Austrália) Instagram: @Gingzilla, Twitter: @Gingzilla

Depois de frequentar uma escola de artes cênicas na Austrália e uma escola de palhaços em Paris, Gingzilla, um australiano de 2,10 metros de altura, não precisa de muito para se destacar na multidão! Familiarizado com a competição, Gingzilla já se apresentou em America’s Got Talent e The X Factor no Reino Unido – mas agora essa diva está pronta para conquistar o universo.

Anúncios

GRAG QUEEN (Canela, Rio Grande do Sul, Brasil) Instagram: @gragqueen, Twitter: @gragqueen

A brasileira voluptuosa Grag Queen cresceu cantando na igreja. Agora, ela se encontra cantando para as massas nas redes sociais como seus 2 milhões de fãs no TikTok, que amam suas performances extraordinárias e sua personalidade marcante.

JUJUBEE (Boston, Massachusetts, EUA) Instagram: @jujubeeonline, Twitter: @jujuboston

Anúncios

Participante por duas vezes do RuPaul’s Drag Race All Star, dona de uma personalidade que conquistou o coração de milhões, Jujubee é um multitalento: dubladora espetacular, comediante, artista musical, maquiadora – ela faz de tudo! Mais conhecida pelo mundo por sua aparência glamorosa e estilosa, ela está pronta para mostrar ao mundo que não é apenas um rosto bonito, a drag também tem alguns vocais incríveis para apresentar!

LA VOIX (Londres, Inglaterra) Instagram: @lavoixtheshow, Twitter: @lavoixtheshow

Vinda diretamente da terra da rainha La Voix já experimentou a realeza em primeira mão, quando se apresentou à família real britânica. Uma ex-participante do Britain’s Got Talent que agora lota espaços em todo o país, seu nome, em francês, significa: “A Voz”.

Anúncios

LEONA WINTER (Paris, França) Instagram: @iamleonawinter, Twitter: @OfficielLeona

Leona Winter é contra-tenor barítono com uma voz de três oitavas que costuma ser chamada de “tres jolie” por seus fãs e admiradores em todo o mundo. Seus talentos vocais foram exibidos no The Voice da França, onde ela se tornou semifinalista, e também quando venceu o The Switch (versão chilena de Drag Race).

MATANTE ALEX (Montreal, Canadá) Instagram: @matante.alex, Twitter: @matantealex

Matante Alex começou a cantar aos 13 anos no porão de seus pais e logo depois descobriu sua verdadeira paixão: o tirolês. O nome de Matante significa “minha tia” em francês, mas esta queen inventiva, com um coração rural de ouro é tudo menos tradicional.

NOVACZAR (Nova Iorque, EUA) Instagram: @novaczar

Vinda da cidade de Nova York, Novaczar pode ser a rainha mais jovem na competição, mas não se intimidou. Auto-proclamada arma secreta da Imperatriz da Galáxia, sua voz, foi treinada em ópera, rock e teatro musical e está pronta para governar os confins da galáxia.

RANI KO-HE-NUR (Mumbai, Índia) Instagram: @sushantdivgikr

Com a coroa de Mr. Gay India de 2014 entre seus créditos, Rani Ko-he-nur tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e apareceu em inúmeras revistas como Vogue India, Cosmopolitan e Elle. Tendo também aparecido na lista de 30 com menos de 30 da Forbes, a performer trans / gênero fluida está pronta para estourar no palco global e compartilhar seu dom da música com o mundo.

REGINA VOCE (Cidade do México, México) Instagram: @anuarkurioficial, Twitter: @reginavocedrag

Com mais de 30 anos de experiência no palco e ex-intérprete no Cirque Du Soleil, Regina agora trabalha como treinadora vocal. As palavras Regina Voce, se traduzem do italiano como: “A Rainha da Voz”. Mas, será que as estrelas se alinharão para ela se tornar a “Queen of the Universe”?

WOOWU (Cantão, China) Instagram: @woowu_eli

A cantora autodidata WooWu deixou sua casa tradicional cantonesa em Guangzhou para as luzes brilhantes de Xangai. Fã de Christina Aguilera, Cher e Patti Labelle que descreve sua persona drag como “rosa, feminina e perfeita”, WooWu chega à competição com a esperança de não apenas iluminar a crescente cena drag na China, mas também quebrar barreiras.

A série Queen Of The Universe é produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race.

Queen Of The Universe se junta à crescente lista de reality shows disponíveis no Paramount+ que inclui: Rio Shore, Acapulco Shore, Georgie Shore, Jersey Shore, Floribama Shore, De Férias Com o Ex, Ex On The Beach, Adotada, Catfish, True Life Crime, Are You The One e My Life on MTV.

***

A World of Wonder, premiada empresa de mídia, por três décadas, apresentou ao público novos mundos, talentos e ideias que moldaram a cultura. Pioneira em formatos de roteiro e documentário em plataformas de televisão, filmes e digitais, o portfólio prolífico da WOW inclui o fenômeno global, a franquia ganhadora do Emmy “RuPaul’s Drag Race” (VH1 / Logo / WOW Presents Plus), “Million Dollar Listing” LA & NY (Bravo) e “Big Freedia: Queen of Bounce” (Fuse.) O rico pedigree de documentários do WOW inclui a estreia de sete projetos no Festival de Cinema de Sundance e inúmeras produções para redes, incluindo HBO, E!, BBC e lançamento nos cinemas através do WOW Docs. Projetos notáveis ​​de filmes incluem “Mapplethorpe: Olhe para as Imagens”, “Monstro da Festa” e “Os Olhos de Tammy Faye”. World of Wonder também criou uma pegada digital substancial com seu serviço de streaming de propriedade e operado por WOWPresents Plus e canal do YouTube WOWPresents. O extenso World of Wonder-versse inclui a gravadora World of Wonder Records, WOW Podcast Network e a maior convenção de cultura drag do mundo, RuPaul’s DragCon. Os cofundadores Randy Barbato e Fenton Bailey foram nomeados para o Relatório de Impacto da Variety’s Reality TV, homenageado com o Prêmio Pioneer da IDA, nomeado para a lista Global 100 da Realscreen e selecionado para a lista OUT100 por seu trabalho pioneiro. O World of Wonder foi criado a partir de um edifício histórico / espaço de galeria no coração de Hollywood.

***

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Canal, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália, com 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar