Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Parasita chega ao Megapix 

O grande vencedor do Oscar 2020, que fez história e quebrou a barreira do cinema internacional, estreia no Megapix, na quinta (10) às 21h. Parasita foi lançado em 2019 no Festival de Cannes e é considerado por muitos críticos como o melhor filme daquele ano e um dos melhores do século 21. O longa sul-coreano foi o primeiro da história a ganhar a Palma de Ouro e as quatro principais categorias do Oscar: melhor filme, roteiro original, diretor e filme estrangeiro.

Parasita conseguiu furar uma bolha restrita aos cinéfilos, conquistando um público cada vez maior. Com uma trama em torno de duas famílias no extremo da desigualdade social, traz a luta de classes na era contemporânea; e apresenta um ponto de vista que para pessoas alcançarem o sucesso, alguém precisa perder.

Anúncios

Excelente oportunidade para quem ainda não assistiu e para os fãs reverem esse sucesso!

QUINTA (10)

Parasita
Na quinta, dia 10, às 21h00

Anúncios

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer. Vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro.Direção: Bong Joon-Ho, Joon-Ho Bong
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Coréia Do Sul. 2019. Suspense. 132 min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar