Parceria entre Riot Games e PUBG Mobile leva Runeterra a Erangel em comemoração à série animada Arcane de League of Legends

O PUBG MOBILE, um dos jogos mais populares do mundo para dispositivos móveis, e a desenvolvedora e distribuidora Riot Games anunciaram uma parceria para levar personagens, itens e locais da série Arcane, que está prestes a estrear, ao PUBG MOBILE. As atualizações começarão a ser lançadas em meados de novembro como parte da versão 1.7 do jogo, proporcionando à comunidade de fãs uma experiência única de jogo em uma das primeiras parcerias da Riot para levar o League of Legends a ainda mais jogadores ao redor do mundo.

Vincent Wang, Diretor de Distribuição do PUBG MOBILE, Tencent Games: “É com grande entusiasmo que fazemos esta parceria com a Riot Games para comemorar a primeira série animada do League of Legends. Runeterra é um dos universos mais amados do mundo dos jogos, por isso, levar toda essa magia para o PUBG MOBILE ao mesmo tempo em que apoiamos o lançamento de Arcane é uma oportunidade fantástica. Preparamos muitas coisas para a nossa comunidade na Versão 1.7, incluindo algumas mecânicas de jogo totalmente inéditas, então a gente não vê a hora de revelar mais detalhes.”

Brandon Miao, Líder de Experiências e Parcerias entre Produtos, Experiência Riot (XP) na Riot Games: “O PUBG MOBILE é um jogo muito querido por uma enorme comunidade ao redor do mundo. Valorizamos parcerias que promovem o compartilhamento de experiências entre comunidades, tudo isso com uma dedicação ao desenvolvimento de novos conteúdos para fascinar as pessoas inseridas nesses meios. Queremos muito oferecer uma comemoração autêntica de Arcane para Erangel.”

Arcane, série animada criada pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions, fará sua estreia pela Tencent Video na China e pela Netflix no resto do mundo em 6 de novembro, às 23:00 BRT. Primeira série de TV baseada no universo do League of Legends, a obra acompanhará as origens de duas Campeãs emblemáticas do LoL e o poder que irá separá-las.

Em cada atualização do jogo, o PUBG MOBILE recebe conteúdos novos e interessantes por meio de parcerias com propriedades intelectuais de entretenimento de filmes e jogos, além de colaborações com músicos, celebridades e muito mais. Essa é a primeira parceria entre o PUBG MOBILE e a Riot Games, levando áreas e modos inéditos ao jogo, tudo inspirado em Arcane.

Fiquem de olho para saber mais detalhes da parceria PUBG MOBILE x Arcane, que serão revelados com o lançamento da versão 1.7 de PUBG MOBILE em meados de novembro.

PUBG MOBILE está disponível para ser baixado de graça tanto na App Store quanto na Google Play Store .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.