Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Paris Filmes confirma participação na CCXP23 com painel dedicado às produções nacionais

Paris Filmes, maior distribuidora independente no Brasil, traz para a CCXP23 suas maiores estreias do cinema nacional para dezembro e para o ano de 2024. O público poderá conferir os destaques em um painel especial, na quinta-feira, 30 de novembro, no Palco Thunder, às 16h.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

No palco, Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia exibirão conteúdo inédito da comédia “Minha Irmã e Eu”, que chega aos cinemas em 28 de dezembro com sessões antecipadas a partir de 25/12. O tom de comédia embala ainda a participação do diretor Halder Gomes e do ator Edmilson Filho,protagonista de “CIC – Central de Inteligência Cearense”,que chega mostrando tudo que um agente secreto tem e mais… um teaser exclusivo do longa!

A ficção “Bandida: A Número Um da Rocinha”, longa dirigido por João Wainer que retrata a história da primeira mulher chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, contará com bate-papo com a atriz e cantora Maria (Vitória Nascimento Câmara) e Milhem Cortaz, além de lançar um trecho exclusivo do longa. Para o público infanto-juvenil, a atriz Giulia Benite e o ator Pedro Motta lançarão o trailer de seu nome filme “Chama a Bebel” – uma produção que é retrato de uma geração que pensa diferente. A direção é de Paulo Nascimento.

Paris Filmes ainda traz uma surpresa: o primeiro bate-papo com o ator que dará vida ao Ney Matogrosso nos cinemas. O longa “Homem com H”, com direção e roteiro de Esmir Filho, inicia suas filmagens em janeiro de 2024 e acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar