Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Paris Filmes conquista 4ª posição de Market Share em 2023

Paris Filmes, maior distribuidora independente no Brasil, conquistou o 4º lugar no ranking de Market Share em 2023, de acordo com levantamento da Comscore. Com 36 títulos lançados no ano, a empresa foi responsável pela venda de mais de 9 milhões de ingressos de cinema no país, o que corresponde a 7,95% do público; e pela renda de mais de R$178 milhões, fatia de 7,75% do total. Considerando ainda a parceria entre Paris Filmes e Downtown, a audiência aumenta para mais de 10 milhões de ingressos.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Dentre os filmes que mais alavancaram o sucesso da empresa em 2023 estão “John Wick 4: Baba Yaga” que gerou mais de 28,23% da renda total do ano e “Som da Liberdade”, com 28,52% do público total. A Paris Filmes também contou com outros grandes títulos de franquia como “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” e “Jogos Mortais X”, que juntos levaram mais de 2.9 milhões pessoas aos cinemas; além das produções nacionais “Meu Nome é Gal” e “Minha Irmã e Eu” – comédia lançada em 25/12 que contabiliza mais de 750 mil em público -, que resgataram a audiência local.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup