Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Paris Filmes e Lionsgate divulgam primeiro cartaz de “Jogos Mortais X” e anunciam data de estreia

Paris Filmes anuncia hoje o retorno de John Kramer, personagem de Tobin Bell, e o capítulo mais perturbador da franquia “Jogos Mortais” até hoje. Intitulado “Jogos Mortais X” (Saw X), o longa chega aos cinemas em 28 de setembro e acaba de ter seu primeiro cartaz divulgado. Para baixar a imagem, clique aqui.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Com direção de Kevin Greutert, o filme explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal. Conta com roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger e produção da Lionsgate e Twisted Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar