Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Patrick Stewart e Ricky Gervais são os convidados desta semana no “The Graham Norton Show”

O Film & Arts apresenta a nova temporada do talk show “The Graham Norton Show”, gravada em quarentena com os astros e estrelas participando diretamente de suas casas. O segundo episódio vai ao ar nesta terça-feira (12) às 23h, com convidados bastante especiais. O ator Patrick Stewart (Professor Xavier em X-Men: O Filme) e sua esposa, a cantora Sunny Ozell, conversam com o irreverente apresentador. Ricky Gervais, de The Office, e Thandie Newton, de Westworld, também marcam presença no sofá virtual de Graham Norton. A atração musical fica a cargo de Christine and The Queens. Vale ressaltar que a exibição no Brasil acontece poucos dias após sua apresentação no Reino Unido.

Cada episódio começa com Norton fazendo seu monólogo de marca registrada, baseado em seus anos de experiência de stand-up. Inúmeras celebridades de Hollywood e do Reino Unido já estiveram em seu programa, como Madonna, Taylor Swift, Sophie Turner, Elton John, Lady Gaga, Meryl Streep, entre outros, para esperar o inesperado do apresentador e comediante irlandês.

Anúncios

A nova temporada de “The Graham Norton Show” esta disponível exclusivamente no Film & Arts (116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar