Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Paulinho Serra propõe ginástica laboral para Thati Lopes e Victor Lamoglia em cena de ‘Como Hackear Seu Chefe’

“Todo mundo sabe que foi um dia muito cheio hoje para a família AN&N. E tudo o que a gente precisa fazer agora nesse momento crucial é purificar a mente e o corpo de vocês”, propõe Guru Beni (Paulinho Serra) aos colegas de trabalho Victor (Victor Lamoglia), Mariana (Thati Lopes) e João (Esdras Saturnino) em cena do filme “Como Hackear Seu Chefe, disponível neste link. A comédia dirigida por Fabrício Bittar estreia em 4 de junho e acompanha as confusões vividas por Victor para fazer com que seu chefe, Britto (Augusto Madeira), não veja um e-mail que ele enviou por engano.

“Eu nunca mandei um e-mail que não deveria para o meu chefe, mas já enviei no grupo aquele print que era para mandar no privado. Já estraguei festa de aniversário surpresa porque mandei no grupo em que o aniversariante estava. Já convidei gente que não era para convidar porque mandei no grupo em que estava todo mundo. Eu sou mestre em errar os grupos”, conta o ator Victor Lamoglia.

Anúncios

Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe, criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

Fafá Rennó e Nuno Leal Maia também integram o elenco. Com distribuição da Synapse e produção da Clube Filmes, “Como Hackear Seu Chefe” tem estreia marcada para 4 de junho nas plataformas digitais.

Plataformas em que o filme estará disponível:
Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes; Sky Play
Sinopse
Sem querer, Victor (Victor Lamoglia) envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

Anúncios

Ficha Técnica
Direção: Fabrício Bittar
Roteiro: Fabrício Bittar e Vinícius Perez
Direção de Fotografia: Eduardo Makino
Direção de Arte: Dayse Barreto
Produtora: Clube Filmes
Gênero: Comédia

Elenco
Victor Gonzales – Victor Lamoglia
Mariana Gomes – Thati Lopes
João de Carvalho – Esdras Saturnino
José Carlos Britto – Augusto Madeira
Guru Benny – Paulinho Serra
Almeida – Nuno Leal Maia
Olívia Barreto – Fafá Rennó
Ricardo Macchi – Ricardo Macchi

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar