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PayPal amplia proteção ao comprador e inclui bens intangíveis

O PayPal ampliou o seu Programa de Proteção ao Comprador, que agora cobre desde compras de produtos físicos, a mercadorias e serviços intangíveis – incluindo todo o tipo de produtos e serviços digitais, como arquivos de música digital, livros, jogos, passagens aéreas e downloads de software.
O programa é um dos principais pilares da proposta de valor do PayPal e tem abrangência global, garantindo a usuários do serviço – onde quer que estejam – a confiança de que estarão protegidos, caso tenham problemas com suas compras pagas com PayPal.
A ampliação do programa significa que os consumidores que pagarem suas compras com PayPal podem ser reembolsados caso um produto ou serviço adquirido não seja entregue ou que venha a ser significativamente diferente da descrição do item, conforme as exigências de elegibilidade do serviço.
“Fazemos isso para dar aos consumidores a confiança de que, ao pagarem suas compras com PayPal, terão uma experiência de compra mais rápida, fácil e segura. E que também poderão ter a certeza de que estaremos prontos a ajudá-los caso enfrentem alguma dificuldade no recebimento do produto”, afirma Renato Pelissaro, diretor de Marketing do PayPal para a América Latina. “Ao mesmo tempo, o programa ampliado também beneficia os vendedores, já que reforçará a confiança do consumidor para fazer a transação”, complementa o executivo.
A ampliação do programa de proteção ao comprador do PayPal vai ao encontro da demanda por produtos e serviços digitais em todo o mundo, um mercado que já superou a marca dos US$ 57 bilhões de acordo com um relatório da empresa de análise de aplicativos App Annie & IHS.

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