Pedro Damián, criador do RBD, vem ao Brasil para audições de “Like”

Assine nossa newsletter

O renomado produtor e compositor mexicano, Pedro Damián, um dos responsáveis por uma das maiores teen bands do mundo, o RBD e pelo sucesso da novela mexicana Carrossel, virá ao Brasil na próxima semana, para audições do projeto Like.
Like é uma série multiplataforma, que reunirá 13 jovens de diferentes nacionalidades, que tenham algum contato com a música. Eles vão conviver em um colégio onde receberão treinamentos em diversas áreas. Enquanto as histórias vão se desenrolando em tempo real, outros aspectos dessa multiplataforma serão vistas simultaneamente nas mídias sociais.
As inscrições para Like aconteceram em parceria com o aplicativo Musical.ly e a Mundo Entretenimento, do empresário Deva Santos. Os candidatos enviaram vídeos através da plataforma, e foram selecionados 100 meninos para a audição que será feita pessoalmente por Pedro Damián, em São Paulo, na próxima semana. Ao final das audições, apenas 1 jovem será escolhido para viajar ao México, onde as gravações iniciam em março.
Pedro Damián concederá entrevistas em São Paulo, na próxima segunda-feira (19) ás 19h30, para falar de Like, com o brasileiro selecionado!

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.