Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Pelo 4º ano consecutivo, TOTVS é eleita a melhor empresa do setor de Tecnologia, Mídia e Telecom no ranking Latin America Executive Team

Pelo 4º ano consecutivo, a TOTVS é destaque e eleita como melhor companhia do segmento de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações, entre as midcaps (empresas com valor entre US$ 2 bilhões e US$ 10 bilhões em capitalização de mercado), no ranking Latin America Executive Team 2023, elaborado anualmente pela editora global Institutional Investor. A companhia alcançou o primeiro lugar em outras 8 categorias do ranking, sendo destaque também entre as “Most Honored Companies” (Empresas Mais Honradas).

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Esse reconhecimento é fruto de um trabalho muito consistente. Sabemos a responsabilidade e obrigações de uma empresa de capital aberto, por isso, temos um time completo e altamente capacitado, que transmite de maneira eficiente os resultados de negócio aos investidores e demais stakeholders. Além disso, a área é responsável também por liderar importantes iniciativas da companhia, como a agenda ESG, nos apoiando na missão de ser uma empresa que pensa ESG e promove ESG”, comenta Sergio Serio Filho, gerente-executivo de Relações com Investidores da TOTVS.

Para elaborar o ranking Latin America Executive Team 2023 foram entrevistados 1.105 profissionais de investimento em 508 empresas de serviços financeiros que cobrem a região. Para a avaliação dos CEOs, CFOs e profissionais de RI, foram considerados critérios de credibilidade, liderança, comunicação, capacidade de alocação de capital, administração financeira, conhecimento do negócio e do mercado e outros atributos de gestão financeira. Para criar o ranking focado em ESG, foram avaliadas as estratégias corporativas de ESG, engajamento ESG e divulgação das ações ESG.

Confira as categorias do ranking da Institutional Investor 2023, no segmento de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações – midcaps:

  • Melhor CEO (midcap – combinado): 1º lugar – Dennis Herszkowicz
  • Melhor CFO (midcap – combinado): 1º lugar – Gilsomar Maia
  • Melhor Profissional de RI (midcap – combinado): 1º lugar – Sergio Serio Filho
  • Melhor Profissional de RI (midcap – BuySide): 3º lugar – Eduardo Ferreira
  • Melhor Time de RI (midcap – combinado): 1º lugar – TOTVS
  • Melhor Programa de RI (midcap – combinado): 1º lugar – TOTVS
  • Melhor Investor Day e eventos para analistas (midcap – combinado): 1º lugar – TOTVS
  • Melhor Programa ESG (midcap – combinado): 1º lugar – TOTVS
  • Melhor Company Board (midcap – combinado): 1º lugar – TOTVS

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar