Pelo segundo ano consecutivo, Gaules vence como Melhor Streamer no Prêmio eSports Brasil

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

De forma emocionada, Alexandre Borba, mais conhecido como Gaules, venceu o Prêmio eSports Brasil 2021 na categoria Melhor Streamer. Este é o segundo ano consecutivo que Gaules sobe ao palco para receber a honra de ser Melhor Streamer. A premiação na 5ª edição do principal prêmio do e-Sports coroa o ano de 2021 como o maior de Gaules e a consolidação de sua Tribo. Em 2021, o streamer que vem mudando a forma de se criar e consumir conteúdo fechou o acordo de transmissão de toda temporada da NBA, o GP São Paulo de Fórmula 1, criou um podcast com o craque Ronaldo e anunciou um novo contrato com a Twitch.

Ao vencer na categoria Melhor Streamer, Gaules agradeceu a Deus, sua noiva Lett, sua equipe e celebrou o fato de junto de concorrentes estar colocando o nível de streaming no Brasil em outro patamar. Ele aproveitou para mandar um recado aos fãs sobre saúde mental: “Hoje eu queria agradecer muito ao meu médico que realiza meu tratamento psicológico. Porque muitas pessoas vem até a minha stream dizendo que ajudei elas, que eu ajudei a salvar a vida dela, muitos dizendo que eu estive ao seu lado em momentos difíceis. Sei que tem muita gente acompanhando o prêmio e quero deixar um recado: Eu não tiro ninguém da depressão. Quem salva são os médicos, os psiquiatras, psicólogos, psicanalistas e terapeutas. Não tenha medo. Um dia você pode estar mal, mas se você procurar um médico, você pode sair de onde eu estava e vir aqui receber um prêmio. Procure ajuda”, disse Gaules as lágrimas. O streamer Gaules concorreu com os streamers Baiano, Casimiro, Cerol e Coringa.

Gaules concorria ainda na categoria Personalidade do Ano, mas o prêmio ficou com Casimiro.

Semana passada, Gau – apelido dentro da Tribo – concorreu pela primeira vez ao ‘Oscar dos Games’, o prêmio internacional The Game Awards nos Estados Unidos e ficou entre os cinco maiores nomes do mundo. Ao longo deste 2021, os números de audiência do perfil ‘Gaules’ quebraram recordes na plataforma Twitch. Em outubro, ele foi o streamer mais assistido de todo o mundo na Twitch e segue neste ano como segundo maior do mundo.

Atualmente, Gaules é o único brasileiro a aparecer no top 10 mundial em número de assinantes. Ele chegou a bater a marca de 70 mil assinantes no canal (pessoas que pagam um valor mensal para contribuir com seus produtores de conteúdo preferidos).

Gaules em 2021 realizou ativações com marcas não endêmicas ao cenário de jogos eletrônicos como Nivea e Banco do Brasil. Junto dos streamers Nahzinha, Liminha, Lindinho, Carva, Mch, Velho Vamp, bt0 e sua noiva, Lett Pereira, Gaules vem se destacando nas transmissões do esporte eletrônico como o esporte ‘tradicional’. A prova disso é o seu sucesso na transmissão da principal categoria do automobilismo e na principal liga de basquete do mundo.

Sem deixar de lado os esportes eletrônicos de lado, Gaules seguiu em 2021 com suas narrações de forma leve e divertida no cenário de CS:GO, Valorant e participou de campeonatos com streamers de Call of Duty. Durante o último Major, a Tribo enviou representantes para cobrir o evento e produzir conteúdo para os fãs do canal.

Responsável pelo palco de games da CCXP Worlds 21, Gaules anunciou seu novo projeto, o “Fenômenos Podcast”. O streamer junto de Ronaldo Fenômeno irão conversar com nomes gigantes do esporte, eSports e de entretenimento em geral. Os dois primeiros convidados do projeto prometido para janeiro já tiveram seus nomes anunciados: Neymar Jr e Tiago Leifert.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais