
Pelo terceiro ano consecutivo, a Stone inova com o Modo Stone no BBB
Novamente patrocinadora da cota prêmio no BBB 25, a Stone terá com a Globo uma nova dinâmica para a premiação, com mais uma camada de entretenimento que vai mexer com o valor e com os participantes do reality, associando a estratégia de negócios da companhia à mecânica do prêmio. Vale lembrar que no ano passado, a Stone e a Globo venceram a categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV, com o case Big Brother Modo Stone. Além disso, a empresa figurou entre as cinco marcas mais lembradas do programa, segundo levantamento da STILINGUE by Blip.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Ribeirão Preto dá início ao Diálogos Digitais/SMSP 2015
- HyperX incentiva ambiente saudável em partidas on-line com dicas de comportamento para os gamers
- Quando eu estive no parque da Universal de Orlando em 2019 o “Capitão América” p…
- Aliexpress anuncia oferta especial de lançamento do POCO M4 Pro para o mercado brasileiro
- Unlock CCXP reúne grandes nomes do mercado de entretenimento