
Pelo terceiro ano consecutivo, a Stone inova com o Modo Stone no BBB
Novamente patrocinadora da cota prêmio no BBB 25, a Stone terá com a Globo uma nova dinâmica para a premiação, com mais uma camada de entretenimento que vai mexer com o valor e com os participantes do reality, associando a estratégia de negócios da companhia à mecânica do prêmio. Vale lembrar que no ano passado, a Stone e a Globo venceram a categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV, com o case Big Brother Modo Stone. Além disso, a empresa figurou entre as cinco marcas mais lembradas do programa, segundo levantamento da STILINGUE by Blip.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Escape 60 lança diversão on-line para oferecer entretenimento em tempos de isolamento social
- SPACE apresenta maratona de “The Purge”
- DISNEY+ APOSTA EM A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT
- Vans apresenta “Mundo Vans”: uma experiência de skate, marca e “Off The Wall” no Universo Roblox
- American Gods – Trailer de lançamento | Amazon Prime Video