Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“Pequenos Monstros”, comédia protagonizada por Lupita Nyong’o, chega ao streaming do Telecine Confira as novidades da quinzena

Em Pequenos Monstros, comédia que estreia no streaming do Telecine nesse 1º de abril, um apocalipse zumbi interrompe a excursão da professora Caroline (Lupita Nyong’o) e sua turma do jardim de infância. Na trama, Caroline conta com a ajuda de Dave, um músico falido que se voluntaria a acompanhar a viagem e que está determinado a conquistar seu coração, mas logo se vê numa disputa com Teddy, personalidade de programas infantis mais famosa do mundo.

Já no dia 02, chega ao Telecine o longa O Sol Também É Uma Estrela, baseado no livro homônimo de Nicola Yoon. O romance traz a inteligente e pragmática Natasha, que prestes a ser deportada com sua família para a Jamaica conhece Daniel, jovem que a desafia a passar um dia com ele com o objetivo de convencê-la de que foram feitos um para o outro.

Anúncios

O filme As Trapaceiras também chega ao Telecine no dia 2 com a história de duas vigaristas vividas por Anne Hathaway, no papel de Josephine, e Rebel Wilson, como Penny. Enquanto a primeira é sofisticada, a segunda utiliza métodos menos elegantes, mas ambas com o mesmo propósito: extorquir a fortuna de um prodígio da tecnologia.

Outro destaque da quinzena é a estreia de O Gênio e O Louco, que chega à plataforma dia 6. A história real de dois homens ligados pela loucura, genialidade e obsessão, que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o Professor James Murray e o outro é Doutor W.C. Minor, interpretados por Mel Gibson e Sean Penn.

Confira os destaques da primeira quinzena de abril no streaming do Telecine:

Anúncios

Pequenos Monstros

(Little Monsters)

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 01 de abril

Anúncios

Dave, um músico falido, se voluntaria para acompanhar a viagem do jardim de infância de seu sobrinho, após se interessar pela professora Caroline. As intenções de Dave são complicadas pela presença da personalidade de programa infantil mais famosa do mundo e, também, por outro homem que disputa a atenção de Caroline. Uma coisa que nenhum deles esperava, no entanto, era um inesperado apocalipse zumbi.

Diretor: Abe Forsythe

Elenco: Lupita Nyong’o; Alexander England; Josh Gad; Nadia Townsend

Anúncios

Austrália, EUA, Reino Unido. 2019. Comédia. 94 min.

Homem andando na rua

Descrição gerada automaticamente

O Sol Também É Uma Estrela

(The Sun Is Also A Star)

Anúncios

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 02 de abril

Em Nova York, Natasha é uma menina inteligente e pragmática, que tem seu mundo abalado com a notícia de que será deportada para a Jamaica. Sua última esperança é conseguir a ajuda do advogado Jeremy a tempo. Em meio a essa situação, a garota conhece Daniel, um cara sonhador que deseja convencê-la de que foram feitos um para o outro.

Diretor: Ry Russo-Young

Anúncios

Elenco: Yara Shahidi; Charles Melton; Gbenga Akinnagbe; Miriam A. Hyman; Jake Choi

EUA. 2019. Romance. 120 min.

As Trapaceiras

Anúncios

(The Hustle)

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 02 de abril

Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

Diretor: Chris Addison

Elenco:  Anne Hathaway; Rebel Wilson; Timothy Simons; Douggie McMeekin; Ashley McGuire

EUA. 2019. Comédia. 94 min.

O Gênio E O Louco

(The Professor and the Madman)

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 06 de abril

A história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o Professor James Murray, que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857, e o outro é Doutor W.C. Minor, que contribuiu com mais de 10.000 verbetes para o dicionário estando internado em um hospício para criminosos. Os dois têm suas vidas ligadas pela loucura, genialidade e obsessão.

Diretor: Farhad Safinia

Elenco: Mel Gibson; Sean Penn; Natalie Dormer; Ioan Gruffudd; Jeremy Irvine

EUA. 2019. Drama. 125 min.

Caminhos de Sangue

(American Dreamer)

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 08 de abril

Um motorista sem sorte que ganha dinheiro extra como motorista de um traficante de drogas de baixo nível, encontra-se em uma situação financeira delicada e decide sequestrar o filho do traficante.

Direção: Derrick Borte

Elenco: Jim Gaffigan; Diretor: Derrick Borte; Elenco: Tammy Blanchard, Robbie Jones

EUA. 2018. Suspense. 132 min.

Black Water – Perigo no Oceano

(Black Water)

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 09 de abril

O agente especial Wheeler acorda prisioneiro em uma instalação da CIA dentro de um submarino. Incrimidado, ele se junta a Marco, outro agente na mesma situação, para tentar provar sua inocência.

Diretor: Pasha Patriki

Elenco: Jean-Claude Van Damme; Dolph Lundgren, Al Sapienza

EUA. 2018. Ação. Drama. 105 min.

O Imperador de Paris

(L’empereur De Paris)

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 09 de abril

François é um especialista em fugas que se tornou uma lenda. Após ser dado como morto, o criminoso tenta levar uma vida comum, mas seu passado vem à tona quando é acusado de um crime que diz não ter cometido.

Diretor: Jean-François Richet

Elenco: Vincent Cassel, Olga Kurylenko, Freya Mavor

França. 2018. Aventura. 120 min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar