Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

PerifaCon 2024 | Maior convenção nerd das favelas libera ingressos para sua quarta edição

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A PerifaCon, primeira convenção de cultura nerd da favela, abre a retirada de ingressos para a quarta edição do evento. A entrada é totalmente gratuita e tem como objetivo fomentar a cultura pop nas periferias de São Paulo. Para garantir o ingresso, é necessário realizar a inscrição através do site da Sympla.
 

O evento vai acontecer nos dias 27 e 28 de julho, na Fábrica de Cultura de Diadema. Entre os artistas confirmados, estão Diva Depressão, Kl Jay, Entre Migas, Ora Thiago, Jefferson Costa, Nill, Marcelo de Salete,Pacete (Forbes Tech), Gustavo Giglio (Omelete Company), entre outros.
 

Anúncios

Cerca de 13 mil pessoas estiveram presentes na terceira edição do evento, realizada em julho de 2023, na Cidade Tiradentes, e foi um verdadeiro show de entretenimento. Este ano, a convenção espera receber mais de 15 mil visitantes.
 

Dentro da programação deste ano estão previstos palcos com diversas atrações, lojas e editoras, além do perifa Emprega, sessão de autógrafos, painéis, bate-papos, o concurso de Cosplay, gamer Perifa, oficinas, galeria PerifaCon e o Beco dos Artistas que este ano deve ultrapassar o número de inscrições do ano passado.

Sigam o Portal PerifaCon para mais notícias sobre a cultura pop. Outras informações serão divulgadas em breve.
 

Anúncios

Serviço:

4ª edição da Perifacon

Local: Fábrica de Cultura de Diadema – R. Vereador Gustavo Sonnewend Neto, 135 – Centro, Diadema – SP, 09920-710

Anúncios

Data: Sábado e Domingo 27 e 28 de julho/2024

Recomendação etária: livre.

Atividade gratuita, sem necessidade de inscrição prévia.

Anúncios

Para mais informações clique aqui ou envie um e-mail para imprensaperifacon@escutagestao.com
 

Sobre a PerifaCon
A PerifaCon é uma iniciativa de amantes de quadrinhos, livros, desenhos e cultura pop no geral, que cresceram nas periferias de São Paulo. O evento tem como objetivo levar para a periferia esse universo que historicamente é negligenciado nessa temática, além de fomentar a cultura pop, nerd e geek nas periferias de São Paulo, contribuindo para a quebra de barreiras culturais, promovendo o acesso de marcas e produtores à periferia e vice-versa.

Sobre a Fábrica de Cultura de Diadema As Fábricas de Cultura, Programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis, são espaços de acesso gratuito que promovem diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Nas unidades você encontrará cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar