Persol lança coleção de óculos inspirada no sucesso da Netflix “La Casa de Papel”

Com o objetivo de criar uma parceria ainda mais forte com a Netflix, nesta estação a Persol baseia-se no sucesso da sua primeira coleção cápsula de óculos inspirada em La Casa de Papel com um toque contemporâneo no estilo icônico da série.



Como um cúmplice perfeito para a marca que capturou os olhos das estrelas do cinema desde 1917, a narrativa emocionante da série está para ser revelada. Gravando – O Volume 1 da última temporada de La Casa de Papel já está nas telas e a Persol está de olho na recompensa.

É complexo, nada é como parece, e tudo é como você gostaria de ver. O produto de uma colaboração perfeitamente sincronizada, La Casa de Papel é a história de um crime irresistível, um caso impossível, um fenômeno cult.

Uma das séries mais assistidas do Netflix, essa produção premiada foi criada pelo roteirista Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar, e foge de todas as regras. Subvertendo os preconceitos de gênero e estilo, o enredo desenrola-se numa série de flashbacks e excertos em tempo real narrados por uma voz feminina, enquanto os personagens com nomes em código de cidades definem o status universal da série.

Agora, determinados a invadir o sistema uma vez por todas, El Profesor retorna às telas. Inspirando a exclusiva coleção cápsula Persol X La Casa de Papel, incluindo o Original El Profesor, assim como uma versão de sol levemente arredondada, El Profesor Sergio, este modelo moderno com ponte dupla, que é uma reformulação do formato gota icônico da Persol, une clássico e contemporâneo, cult e cool, homens e mulheres. Inesperadas, carismáticas e sem se deixar enganar pelas aparências, as armações da coleção são neutras e emolduram o look particular da mente por trás de um toque engenhoso no estilo cinematográfico, com um código visual de elevado perfil que não faz reféns.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.