Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Piloto da IndyCar, Sage Karam entra para a família de embaixadores HyperX Heroes

A HyperX anuncia que Sage Karam, piloto profissional da IndyCar, é o mais novo embaixador da marca e integrante da família HyperX Heroes. Karam, que começou a andar de kart aos quatro anos e está envolvido com jogos profissionais de simulação de corrida desde 2014, passará a usar os headsets gamer da HyperX em todas as suas competições virtuais e streaming.

Sage Karam – Foto: Divulgação/ HyperX

“Estou muito animado e honrado por fazer parte da família HyperX. É surreal. Eu pratico simuladores de corrida desde 2007 e a HyperX sempre foi minha marca favorita para equipamentos gamer”, disse Sage Karam, piloto da Indycar e iRacing agora patrocinado pela HyperX. “São headsets incríveis e confortáveis que ajudam a levar minha experiência no game de simulação para o próximo nível.”

Anúncios

Durante a pandemia de covid-19, para se manter motivado e focado em seus objetivos como piloto, Karam passou incontáveis horas correndo virtualmente e competindo no iRacing, pois considera que jogar é uma boa maneira de estudar as pistas e desenvolver suas habilidades no volante. Karam treina diariamente em seu setup de simulação de corridas em casa e atribui muito do seu sucesso profissional nas pistas reais às corridas virtuais, conhecendo os detalhes de cada pista pelo iRacing. Em 2020, Karam venceu a primeira prova da temporada virtual de seis corridas no Desafio IndyCar iRacing no Watkins Glen International.

“A HyperX trabalha constantemente para ser a primeira marca em crossovers de games, esportes e entretenimento, e não poderíamos estar mais animados em dar as boas-vindas ao piloto profissional Sage Karam, que chega à família HyperX”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores da HyperX. “Estamos ansiosos para dar vida a essa história nos próximos meses.”

Como um embaixador da marca, Karam faz parte do time de “Heróis HyperX” e ganha uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo. Alinhado ao objetivo da HyperX de ajudar todos os jogadores a alcançar o seu melhor potencial e bem-estar mental, Karam se junta a outros talentos internacionalmente reconhecidos da família HyperX, como o jogador de futebol Casemiro, o atleta de futebol americano JuJu Smith-Schuster, o jogador de basquete Gordon Hayward, o jogador de hóquei no gelo Filip Forsberg, o jogador de futebol da Seleção Inglesa Dele Alli e mais de 25 streamers e influenciadores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar