Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PITICAS APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE PRODUTOS DE “FREE FIRE”

A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, apresenta a sua mais nova coleção em parceria com o FREE FIRE, jogo mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo data.ai (antigo App Annie).

“A nossa primeira coleção de Free Fire, foi pensada para trazer a emoção da batalha para a realidade. Desenvolvemos as clássicas camisetas, fazendo uma homenagem ao mapa Bermuda (o principal do jogo), a patente Desafiante e uma dupla face que traz expressões frequentemente usadas pela comunidade. Além disso, temos as famosas Skins Angelical vermelha e o Pacote Hypado, que conta com a pochete para os jogadores carregarem seus acessórios para todo canto! Dedicamos muita atenção a cada peça, para que seja a mais fiel possível ao jogo” comenta Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.

Anúncios

A coleção FREE FIRE é composta de dois modelos diferentes de moletons e três de camisetas e ainda copo, calça e bolsa pochete. Os fãs já podem adquirir os produtos através do site ou procurar os quiosques ou lojas físicas mais próximas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar