Piticas leva coleções do universo gamer à 11ª edição da BGS

Com três estandes no Brasil Game Show, a expectativa é aumentar as vendas em 20% na comparação com a edição anterior

A Piticas, marca especializada em temas da cultura pop, estará presente na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A expectativa é que as vendas da empresa no evento cresçam cerca de 20%, se comparadas à edição de 2017.
 
Com três estandes, que somam mais de 300 metros quadrados, a Piticas criará experiências únicas para o público que irá a BGS. Através de algumas ações, haverá distribuição de Piticoins, uma moeda criada especialmente para os participantes dos jogos, que poderão trocá-las por brindes. Entre elas estão:
 

  • Estilingue Rick Morty: Acerte o portal, ganhe prêmios e vá para outra dimensão!
  • Teste força Mortal Kombat: Será necessário vencer todos os combatentes, passar pela Torre dos Desafios para ser o vencedor do Combate Mortal!
  • Jogo da Memória Resident Evil: As coisas fugiram do controle na Umbrella Corp. e você é a última chance deles! Acerte a sequência da senha do laboratório para acessar o antídoto do vírus.
  • Arco e flecha Overwatch: A Overwatch precisa de um novo herói! Prove que é tão bom quanto o Hanzo na mira e entre para o time.

 
O espaço da marca no evento contará também com a presença do influenciador EduBrks que possui um canal voltado à games e entretenimento, além de T3ddy e Maira Medeiros do canal Nunca te Pedi Nada. Júlio Cocielo, um dos maiores Youtubers do país, também estará presente em um dos dias. Além disso a Piticas contará com o espaço Blizzard Overwatch, onde estarão réplicas de algumas armas dos principais personagens do jogo.  “A expectativa é estar integrado com o público que visita a BGS”, explica Felipe Rossetti, um dos sócios-fundadores da Piticas.
 
A empresa participa pela quarta vez consecutiva da BGS e leva para essa edição as famosas coleções de bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa Produções, Nickelodeon, Universal, FOX, Sony, entre outras.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.