Piticas leva coleções do universo gamer à 11ª edição da BGS
Com três estandes no Brasil Game Show, a expectativa é aumentar as vendas em 20% na comparação com a edição anterior
A Piticas, marca especializada em temas da cultura pop, estará presente na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A expectativa é que as vendas da empresa no evento cresçam cerca de 20%, se comparadas à edição de 2017.
Com três estandes, que somam mais de 300 metros quadrados, a Piticas criará experiências únicas para o público que irá a BGS. Através de algumas ações, haverá distribuição de Piticoins, uma moeda criada especialmente para os participantes dos jogos, que poderão trocá-las por brindes. Entre elas estão:
- Estilingue Rick Morty: Acerte o portal, ganhe prêmios e vá para outra dimensão!
- Teste força Mortal Kombat: Será necessário vencer todos os combatentes, passar pela Torre dos Desafios para ser o vencedor do Combate Mortal!
- Jogo da Memória Resident Evil: As coisas fugiram do controle na Umbrella Corp. e você é a última chance deles! Acerte a sequência da senha do laboratório para acessar o antídoto do vírus.
- Arco e flecha Overwatch: A Overwatch precisa de um novo herói! Prove que é tão bom quanto o Hanzo na mira e entre para o time.
O espaço da marca no evento contará também com a presença do influenciador EduBrks que possui um canal voltado à games e entretenimento, além de T3ddy e Maira Medeiros do canal Nunca te Pedi Nada. Júlio Cocielo, um dos maiores Youtubers do país, também estará presente em um dos dias. Além disso a Piticas contará com o espaço Blizzard Overwatch, onde estarão réplicas de algumas armas dos principais personagens do jogo. “A expectativa é estar integrado com o público que visita a BGS”, explica Felipe Rossetti, um dos sócios-fundadores da Piticas.
A empresa participa pela quarta vez consecutiva da BGS e leva para essa edição as famosas coleções de bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa Produções, Nickelodeon, Universal, FOX, Sony, entre outras.
Comentários estão fechados.