Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Pixel Ripped 1995 chega ao PlayStation VR 2 em 12 de setembro em uma versão aprimorada

ARVORE, o estúdio de RV vencedor do prêmio Emmy por trás da aclamada franquia Pixel Ripped, tem o prazer de anunciar que o segundo jogo favorito dos fãs da série, Pixel Ripped 1995, está finalmente recebendo uma versão aprimorada para o PlayStation VR2. Implementando melhores gráficos e desempenho, recursos de head rumble e gatilhos adaptáveis, essa versão atualizada de Pixel Ripped 1995 (tráiler, kit de prensa, web oficial) será lançada em 12 de setembro na PlayStation Store por 19,99 USD|EUR. Como um bônus adicional, aqueles que já possuem o jogo no PlayStation VR original terão a oportunidade de atualizar para a versão aprimorada no PSVR2 sem custo adicional!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Após o lançamento bem-sucedido de Pixel Ripped 1978, o mais recente lançamento da franquia, a conceituada aventura em RV Pixel Ripped 1995 chega ao mais novo console da Sony. Aclamado pelo conceito maluco de jogo de aventura dentro de um jogo, esse lançamento da série Pixel Ripped leva você a uma viagem nostálgica de volta à era de ouro dos clássicos de 16 e 32 bits, e agora está aprimorado e melhorado para o PSVR2.

Nessa saga de videogame, nossa heroína virtual, Dot, tem a difícil missão de restaurar o equilíbrio em várias dimensões. A solução? Recrutar o melhor jogador de 1995, um garoto de 11 anos chamado David. Embarque nessa missão atemporal ao lado dessa dupla dinâmica, navegando por clássicos recriados com amor, que você alugava ou jogava no fliperama, tudo em um mundo imersivo de realidade virtual.

Recursos implementados nesta versão aprimorada do PSVR 2
Desempenho e gráficos aprimorados
O jogo agora oferece fluidez e nitidez como nunca antes. Deixe as restrições de 60 fps para trás e eleve sua jogabilidade com uma incrível experiência de 120 fps!
Vibração na cabeça
Com o revolucionário recurso de tremor no fone de ouvido do PSVR2, os jogadores poderão sentir a ação e a tensão de cada momento e ficar ainda mais imersos na história!

Gatilhos adaptáveis
A introdução de gatilhos adaptáveis acrescenta uma dimensão totalmente nova de imersão. Com esse recurso especial de rumble, os jogadores poderão experimentar o jogo com os sensores de toque e movimento aprimorados do novo controle PSVR2!

Cada nível do Pixel Ripped 1995 é um tributo aos momentos icônicos da história dos jogos, permitindo que os jogadores de RV e jogos retrô explorem e revisitem os clássicos em uma grande homenagem aos videogames como um todo!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar