Planejamento de marketing e o Metaverso

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você não precisa pesquisar nesse ano sobre tendências do Marketing. É só enfiar a palavra metaverso em qualquer campanha e correr pro PLR.

Por exemplo:

Estamos no Metaverso (e você cria uma casinha em qualquer ferramenta do tipo Roblox, mapa customizado do Fortnite, ou Cidade Alta)

Criamos uma loja no Metaverso (e você cria qualquer coisa que pareça 3D na tela )

Nossa liquidação é de outro Metaverso

Abaixamos os preços até o Metaverso

Leve agora e pague no Metaverso

Nossa Black Friday agora é Black Metaverso e dura o ano todo.

Semana do Metaverso: nossos preços parecem que vieram do mundo virtual.

A Loja é no Multiverso mas o preço é real e você pode parcelar em 3x sem juros no cartão.

Nosso Shopping tem agora um Espaço Metaverso( só colocar 3 óculos VR com qualquer vídeo de montanha russa pra usar aquela ABL encalhada e não deixar o tapume)

E a que eu mais gosto:

Nossos produtos físicos deixaram de existir e agora vendemos só ativos digitais NFT no Metaverso.

E tá pronto seu planejamento 2022.

E você pode me agradecer com um café virtual num Multiverso qualquer, mas com espuminha de leite, por favor.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais