Playmobil e Esquadrão Classe A: Van da icônica série de ação é oficialmente anunciada

Após semanas de especulação, a fabricante de brinquedos Playmobil confirmou através de um teaser trailer em suas redes sociais o lançamento da lendária van da série Esquadrão Classe A. O produto inspirado no filme de 2010 da 20th Century Studios chegará ao mercado brasileiro em breve.

Produzida para a televisão de 1983 a 1987, e adaptada para um longa-metragem em 2010, a série de ação do Esquadrão Classe A é notória até hoje por sua fiel base de fãs. A chave para o sucesso da franquia liderada pelo personagem Coronel John “Hannibal” Smith está na mistura de seus personagens, bem como a coragem que os membros da unidade dos comandos mais famosa do mundo constantemente demonstram em suas missões cheias de ação. Além do fato de que o Esquadrão Classe A ainda conta com seguidores fervorosos, o humor peculiar da franquia cult continua a influenciar a cultura popular ainda hoje – não apenas o bordão de Hannibal “adoro quando um plano dá certo”, mas a química entre o Sargento Bosco Albert e o piloto de helicóptero Murdock “Louco Furioso” ultrapassou os limites das telas da TV e cinema.

Sempre associada ao Esquadrão Classe A está sua van, com a combinação de listras vermelhas em um fundo preto brilhante. santuário pessoal do Sargento Bosco Albert, que representa muito mais do que apenas um meio de transporte. Repleta de tecnologia e equipamentos até o teto, ela é vital para as missões não convencionais da equipe servindo tanto como centro de operações quanto veículo de fuga. O entusiasmo pelo veículo da equipe continua inabalável: a van do Esquadrão Classe A atrai multidões em todas suas convenções de fãs. Com a van do Esquadrão Classe A da Playmobil, os fãs podem agora experimentar o veículo lendário e seus personagens favoritos dentro de casa. Seja como uma decoração de mesa incomum ou como o destaque de uma vitrine, ela é um complemento perfeito para qualquer coleção. Como já era de se esperar da Playmobil, a van é tão fiel ao original quanto possível e promete impressionar não só pelo seu visual, mas também pelas suas inúmeras funções.

Felizmente, a espera será curta: o item estará disponível a partir de 15 de outubro no mercado internacional. As redes sociais da fabricante manterão os fãs e colecionadores atualizados até a chegada da tão esperada data de lançamento. No Brasil, os fãs podem ficar tranquilos: a Sunny Brinquedos, detentora oficial da Playmobil no país, garantiu seu lançamento em breve.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.