Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Playstation anuncia novidades em evento global: PS5 em design futurista é um dos destaques

O evento muito esperado pela comunidade gamer e principalmente pelos ávidos fãs brasileiros do console. O evento começou com o anúncio dos novos jogos de Homem Aranha 2 com Milles Morales, Gran Turismo 7 num modo multiplayer, Ratchet and Clank mostrando uma gameplay bem dinâmica, um game com uma pegada futurista chamado Stray. Teve ainda revelação de Project Athia da Square Enix, Returnal, SackBoy, Kena, Hitman 3 entre outros.

Havia uma especulação sobre um novo Resident Evil que acabou se concretizando. Será Resident Evil Village que parece ser uma mistura de RE com Silent Hill.

Anúncios

Horizon foi outro lançamento que chamou a atenção deixando os fãs do console bem empolgados.

Não tenho um histórico de relacionamento com a marca Playstation no Brasil então essa cobertura é só um registro da Live de lançamentos realizadas pela marca e não uma cobertura em profundida dos lançamentos.

Armindo

Controle com sensor tátil e microfone embutido.

Outra coisa que chamou a atenção e foi muito elogiado foi o design do novo controle que pode agora medir a sensibilidade de pressionamento de alguns botões.

Olhar os lançamentos do PS5 é olhar o futuro de todos os games

Como o leitor sabe eu jogo em PC e tenho pouca familiaridade com consoles, mas longe de mais uma briga entre A e B: todos tem seus pontos altos e fracos.

Anúncios

A questão aqui é ver como os desenvolvedores pensaram todas as possibilidades dessa nova geração e como elas devem impactar o futuro dos games, um setor que com certeza terá ainda mais relevância num mundo Pós-Covid.

Gráficos cada vez mais realistas, efeitos de som 3D e dinâmicas de jogabilidade cada vez mais imersivas.

Console extremamente futurista

É impressionante ver o design do novo console PS% com traços e curvas futuristas além de um ecossistema de acessórios que seguem a mesma linha.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar