Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PODCAST OFICIAL DE ‘LOVECRAFT COUNTRY’ EXPANDIRÁ UNIVERSO DE TERROR DA SÉRIE

LOVECRAFT COUNTRY estreia na HBO e na HBO GO no domingo, 16 de agosto, às 22h. Semanalmente, após o fim de cada episódio, os comunicadores Marcel Mattenhauer Lopes Izidoro (M.M. Izidoro), Milena Santos Souza e Valter Sousa Rege conduzirão o LOVECRAFT COUNTRY: O PODCAST, que trará análises e curiosidades sobre a série. O conteúdo poderá ser acessado na HBO GO, no site hbobrasil.com ou nas principais plataformas de podcasts .

A cada edição, o podcast convidará os fãs para mergulharem nesse universo único de terror, no estilo de H.P. Lovecraft, aprofundando ainda mais a experiência do espectador. Os episódios incluirão análises, informações exclusivas e detalhes que estimularão diálogos sobre temas como os gêneros de terror e ficção científica, clássicos dos anos 50 e a desigualdade racial da época e atualmente. Quais os impactos atuais da desigualdade racial da década de 1950? Quais foram os fatos mais marcantes na época das leis segregacionistas nos Estados Unidos? Estas e muitas outras perguntas serão respondidas.

Anúncios

Com produção executiva de Misha Green, Jordan Peele e J.J. Abrahams, LOVECRAFT COUNTRY conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance) faz uma viagem pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas da década de 1950 em busca do seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). A viagem deflagra uma luta pela sobrevivência e pela superação tanto do terror racial quanto dos assustadores monstros que parecem ter saído de um livro do gênero Lovecraft .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar