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Pog Picks da Twitch chega ao Brasil em live com Coringa

A Twitch, serviço líder de entretenimento ao vivo, realizou nesta semana a estreia do Pog Picks no Brasil. Pog Picks é um live show global da Twitch que reúne os melhores streamers e as melhores marcas em reviews de produtos, com perguntas e interação do chat e impacto ao vivo na comunidade. O evento apresenta produtos de escolhas editoriais de marcas selecionadas e incentiva os espectadores a competir em uma série de desafios de jogos e enquetes para ganhar produtos e lançamentos das marcas.

Para marcar o lançamento, a primeira live contou com a presença do LOUD Coringa, um dos streamers mais populares e respeitados do país. A live aconteceu no dia 29 de agosto e foi um sucesso, proporcionando aos espectadores momentos de interação e informação sobre produtos que consomem.

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Streamer Coringa na estreia do PogPicks

LOUD Coringa é um dos streamers mais populares e respeitados do Brasil. Ele é conhecido por seu estilo único de jogar e por sua habilidade em jogos de tiro em primeira pessoa. Coringa é um dos membros da organização de e-sports LOUD, uma das maiores do Brasil. Coringa possui 4.6 milhões de seguidores na Twitch e mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, com alto poder de engajamento e influência nas comunidades que atua.

Além do pro-player, participaram da live Andréa Bistafa, LOUD Voltan e Load Comics. A marca convidada para a estreia foi a Samsung, que disponibilizou descontos de seu novo lançamento, o smartphone Galaxy Z Flip 5.

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“Com o Pog Picks, as comunidades se formam em torno de valores e experiências compartilhadas”, comenta Anadege Freitas, Diretora de Conteúdo e Parcerias, Brasil. “Os programas que você assiste, os games que você joga, os produtos que você compra, os lugares que você frequenta e até mesmo as celebridades que você segue podem compor as comunidades às quais você pertence. A proximidade e confiança dos criadores na comunidade é um dos fatores mais importantes na decisão de compra dos GenZ e as lives se tornaram um ambiente importante para essas conversas.”

Também é importante ressaltar que os espectadores da Twitch são compradores sociais: entre 2021 e 2022, 32% dos espectadores postaram uma avaliação de um produto ou serviço, 28% compram novos produtos de tecnologia assim que ficam disponíveis. E, quando se trata de compras, os usuários da Twitch são early adopters: 76,2% dos usuários da Twitch fizeram compras online no mês passado, 73,5% dos usuários da Twitch usam aplicativos de compras e 93,2% visitam sites de varejo online como a Amazon.

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