Ir para o conteúdo

0 %

Pop Creator chega para inovar e movimentar o mercado de influenciadores

Pop Creator chega para inovar e movimentar o mercado de influenciadores

Atenta às transformações do marketing de influência e à crescente força dos criadores de conteúdo, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, anuncia o lançamento da Pop Creator, uma “One Stop Shop” focada em agenciamento de criadores de conteúdos nativos das mais diversas plataformas.

A operação, que será comandada por Sintia Tavares, que assume o cargo de diretora geral, chega com a proposta de ser uma agência que oferece uma leitura e mapeamento 360º do mercado, com foco em influenciadores com grande potencial de crescimento, “Queremos dar oportunidade a quem sempre sonhou em viver de criação de conteúdo, mas nunca teve acesso à profissionalização, planejamento e ao mercado profissional”, afirma Sintia.

 Segundo dados da pesquisa “State of Influencer Marketing 2025”, realizada pela Influencer Marketing Hub, o mercado global de marketing de influência deve movimentar mais de US$ 24 bilhões este ano, com destaque para o crescimento das campanhas com micro e nano influenciadores, que apresentam taxas de engajamento até quatro vezes maiores que as de criadores com grandes audiências.

 Com um portfólio inicial de mais de 100 influenciadores, a Pop Creator já conta com nomes como Dapariz, Carolina Martins (das Quadrigêmeas), Bruno o Crítico, Ruivinha de Marte, João Gui Eiras, Cozinha do Juba, Amanda Albuquerque, Cathe Bascoy, Gabi Gambine, Iago Modesto entre outros. A expectativa é que esse número dobre até o final do ano.

A proposta da Pop Creator vai além da intermediação de campanhas publicitárias. A nova empresa também oferecerá mentorias, capacitação em edição e roteirização de conteúdo, além de acesso a novas formas de monetização, como programas de afiliados e formatos multiplataforma. “Vamos atuar em todas as frentes, da construção de carreira à negociação com marcas, passando por formação técnica e suporte criativo. Queremos profissionalizar essa nova geração de criadores, independentemente do número de seguidores”, reforça Sintia.

Ao criar uma estrutura totalmente apartada dentro do grupo Mynd, com equipe e gestão próprias, a Pop Creator mira um público com perspectivas de desenvolvimento. “Queremos ocupar um espaço onde ninguém ainda está falando com propriedade. O objetivo é revelar talentos e trazer inovação para o mercado de influência, olhando para os formatos de conteúdo que mais crescem nas redes sociais”, conclui a executiva.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x