Por que o T-Cross é o carro mais geek do Brasil?

Recentemente estive numa aventura incrível com a Volkswagen para testar várias funcionalidades do T-Cross. Eu falei mais sobre essa experiência aqui neste outro post.

E desde então eu tenho falado que o T-Cross é o carro para o Geek brasileiro. E por que eu acho isso? Seguem abaixo os motivos:

Active Info Display*: o painel digital do T-Cross é muito lindo e cheio de recursos. Dá pra fazer uma centena de configurações diferentes num nível de customização que lembra muito os mais modernos videogames.

Park Assist 3.0*: pode parecer magia vinda diretamente de Hogwarts, mas você nem precisa estar com a sua varinha mágica na mão para o carro estacionar sozinho. Eu testei esse recurso e é de fato mágico ver a direção mexendo sozinha na sua frente. Que patrono é esse?

Manual Cognitivo: enquanto não temos um J.A.R.V.I.S. – sistema de inteligência artificial criado pelo Tony Stark – nós temos o Watson que é um sistema de inteligência artificial cognitivo usado no manual do T-Cross. O que isso quer dizer? Se você tiver qualquer dúvida sobre o carro é só perguntar com a sua voz e ele vai responder para você. Ele ainda não busca seu traje voador, mas tenho certeza que tem algum engenheiro da Volkswagen resolvendo isso nesse momento.

Sensores e sistema de segurança*: não foi o Cavaleiro das Trevas que projetou o T-Cross mas no quesito sensores tenho certeza que ele é muito parecido com o bat-móvel. Os sensores te avisam quando você está muito perto de um objeto e até quando tá na hora de calibrar o pneu. Eles também podem perceber se você está com sono ou até evitar uma segunda batida caso você sofra um acidente. Batman andaria seguro num T-Cross, mesmo pela Gotham mais caótica de todas.

Várias portas USB*: vai fazer uma viagem longa digna de um road movie? Vai sair com a galera e todo mundo faz questão de estar conectado o tempo todo? Além da porta USB frontal existem mais 2 portas traseiras* assim todo mundo tem bateria de sobra pra postar tudo da galera. A conectividade é perfeita e dá até pra pedir pro carro ler para você as mensagens do WhatsApp. É como se o carro virasse o seu celular!

Bom então aí está o motivo do T-Cross ser o carro mais Geek do Brasil.

* Alguns recursos podem depender das versões ou acessórios comprados.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.