Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

POR QUE TODO FÃ DE COMÉDIA ROMÂNTICA PRECISA ASSISTIR GRANDES HITS NO STAR+?

A nova comédia romântica do Star+, Grandes Hits, chegou recentemente à plataforma e é aposta certa para quem gosta de uma boa história cheia de romance, música, um casal cheio de química e grandes atores.

Aproveitando a estreia do filme, o Star+ listou os principais motivos que fazem Grandes Hits ser mais do que um simples romance. Confira:

Anúncios

Uma máquina do tempo através da música

O longa conta a história de Harriet (Lucy Boynton), que percebe que a arte imita a vida quando descobre que certas músicas podem fazê-la voltar no tempo – literalmente! Ao reviver o passado por meio de lembranças românticas de seu ex-namorado Max (David Corenswet), que faleceu repetidamente em um acidente de carro, sua viagem no tempo colide com um novo interesse amoroso do presente (Justin H. Min). Nesta jornada através da conexão hipnótica entre a música e a memória, ela se questiona: mesmo se pudesse mudar o passado, ela deveria?

Exalando química

Anúncios

Grandes Hits é aquela clássica (mas não tanto) história romântica que te faz vibrar pelo casal até o final e acreditar que o amor surge nos momentos mais inesperados da vida. Além disso, a química entre Lucy Boyton (Hariet) e Just H. Min (David) é de impressionar! Os personagens exalam sintonia desde a primeira cena, fazendo o público torcer pelo futuro deles juntos, além de aguardar ansiosamente pelo tão esperado beijo. Um clichê perfeito!

Além de uma história só de amor!

Grandes Hits aborda de uma maneira bonita e leve também a questão do luto e suas fases de aceitação, mostrando que a terapia em grupo e uma boa rede de apoio são essenciais após uma grande perda. Na produção, tanto Hariet, quanto David estão aprendendo a lidar com o falecimento de pessoas queridas em suas vidas.

Anúncios

Uma playlist em forma de filme

Para acompanhar a história de Harriet, Grandes Hits é embalado por uma trilha sonora encantadora, que agrega ao filme e seus acontecimentos. Entre músicas novas, clássicas canções e letras icônicas, a playlist do longa conta com nomes como Lana Del Rey, Beach House,Yellow Days, Wildest Dreams, entre outros.

Grandes Hits já está disponível com exclusividade no Star+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar