Porque não falamos aqui no Blog sobre os dispositivos da Amazon tais como Alexa e Kindle.
Nessa comemoração de 7 anos de blog do Armindo eu estou dando satisfação aos meus leitores sobre os motivos de não falarmos sobre algumas marcas. Hoje vou explicar porque não falamos dos dispositivos Alexa e Kindle.
A Amazon é uma empresa grande e cheia de divisões e aqui recebemos várias informações de vários produtos da Amazon, menos dos seus dispositivos e acredite não é culpa minha.
A empresa se relaciona com diversos veículos aqui no Brasil e eu penso que eles não percebem valor nem no meu Blog e muito menos você leitor que me acompanha.
Do alto de seu trono e por ser a Amazon a empresa provavelmente se relaciona com meia dúzia de veículos “mais tradicionais”.
O preço que se paga por fazer jornalismo independente muitas vezes é esse: ser totalmente ignorado pelas marcas.
E cabe ao leitor consumidor saber dessa postura restritiva da marca e decidir ou não pela compra da marca que cultua esse tipo de valor.
Trocando um miúdos até gostaríamos de falar dos dispositivos da marca, mas ela não quer dialogar com o nosso público.
Tá explicado.