Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Porta dos Fundos e Omelete iniciam parceria exclusiva dentro do Porta News com editoria sobre notícias geek e pop

Nesta quinta-feira, 16 de maio, o Porta dos Fundos e o Omelete começam uma parceria exclusiva. Dentro do programa semanal “Porta News”, exibido no canal do Porta, serão apresentadas novidades sobre os lançamentos no universo da cultura geek e pop. Este “Momento Omelete” terá a linguagem criativa e característica do Porta e será publicado também em collab com o Omelete, nos perfis do Instagram de ambos.

“A parceria entre o Omelete e o Porta dos Fundos é uma ótima oportunidade para expandir nosso conteúdo e público. Buscamos sempre estar junto com as grandes marcas e construir o melhor tipo de parceria, capaz de unir os dois estilos em um material proveitoso para quem for consumi-lo. Além disso, é mais uma nova forma de entreter e informar, que sempre foi um dos nossos pilares”, afirma Marcelo Forlani, sócio e co-fundador do site Omelete.

Anúncios

“É um prazer enorme anunciar uma parceria com um dos principais veículos de entretenimento do Brasil. Nós sempre admiramos muito os conteúdos e coberturas do Omelete. Poder trazer um pouco do universo geek para o Porta é um desejo antigo se realizando”, comenta Rafael Fortes, CEO do Porta dos Fundos.

No primeiro episódio da parceria, o Porta News é apresentado por Evelyn Castro e Gabriel Louchard. Entre os assuntos que serão abordados no quadro, estão: “Quarteto Fantástico”, o novo “Superman”, da DC, “Mad Max” e a sequência de “Godzilla e Kong: O Novo Império”.

Ao comentar sobre a nova imagem oficial do novo Superman, com cueca vermelha por cima da calça, Evelyn satiriza: “Esse é um momento importante para os fãs. É quando eles falam minuciosamente sobre figurino, caimento, esquema de cores e vários jargões da moda masculina apesar de só ter no armário uma camiseta do Justiceiro”.

Anúncios

Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um HUB, um universo de entretenimento de humor, reunindo uma comunidade engajada de 40 milhões de pessoas. Mais do que um apenas um grande canal de distribuição digital, o Porta dos Fundos é uma plataforma transmídia especializada em diversos formatos de conteúdo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar